Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Pedido Unificado - Bier & Wein

Mais
15 anos 1 mês atrás #5147 por Anderson Martins
Voltei aqui porque esqueci de mencionar...
Na segunda de manhã estarei fechando o pedido, resolvi deixar durante o final de semana para ver se mais alguém que ainda não viu quer aderir e assim ajudo a Milu e o Zé Irineu a comprar as urbock´s deles... ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #5167 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Bom, Anderson, se não fecharmos a segunda caixa de Urbock, blz, quem mandou eu demorar, né? O importante mesmo é meu outro pedido! rs Como vc vem pro Segundo Encontro do Brejas e eu vou com certeza, não teremos problema na questão da entrega da mercadoria, o que é ótimo! Aproveito pra agradecer sua iniciativa, muito louvável! Um abraço.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5251 por Anderson Martins
Galera, acabei de fechar nosso pedido la na Bier&Wein!!!!

Quem entrou no esquema:
Mauro Ferreira
Renato
Diego Lopes
Marcelo Vodovoz
Fabio Castelucci
Tom Adamenas
Marcus Vinicius
Wendell Borges
Alexandre Marcussi
Milu Lessa

Quem ainda não deixou o e-mail, por favor post aqui no tópico ou se preferir deixe um recado no meu perfil.

Maudite – 3 un. – R$ 103,68
Unibroue 17 – 2 un. – R$ 114,20
Trois Pistoles – 2 un. – R$ 72,12

Urbock - 18 un. – R$82,44
(Promoção – 1 cx com 6 + 2 cx´s de bônus)

Total: R$ 372,44

Segundo a vendedora, a partir de agora estou cadastrado no newsletter deles, se eu receber alguma outra mamata parecida com essa da Urbock eu faço um tópico novo e vamos ver o que dá...

Vamos nos falando ai....

Um abraço a todos!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #5255 por Diego Leonardo Lopes
Valeu Anderson,

Deixei uma MP com os meus email, blz

abs
Mais
15 anos 1 mês atrás #5256 por Anderson Martins
Beleza Diego, valeu!!!
A propósito, você trabalha na Warner??? Legal hein!!! Manda um abraço pro Pernalonga...rsrsrs

Brincadeiras a parte, o pedido já foi confirmado e esta com a entrega prevista para dia 20/01.

Ainda ficou faltando o Marcelo Vodovoz e a Milu me mandar o e-mail de contato.

Valeu!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #5306 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Anderson, meu e-mail pra contato é [email protected]
Foi uma pena que não tenha dado pra fechar a segunda caixa de Urbock, sniff! Fico no aguardo de mais mega-promoções como essa. E mais uma vez, muito obrigada pela iniciativa, valeu!
Tempo para a criação da página:0.470 segundos