Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Pedido Unificado - Bier & Wein

Mais
15 anos 1 mês atrás #5114 por Anderson Martins
Galera, vamos combinar assim…

Fiz a conta e por enquanto estamos em R$315, como sempre tem um pessoal que fica com receio de depositar a grana e pegar depois, me comprometo a segurar o boleto sozinho até o limite de R$500, passou disso vou precisar que pelo menos a galera de SP combine para retirar antes do encontro assim eu já recebo uma parte do dinheiro, senão eu estou na roça...rsrsrs

Outro ponto que gostaria de passar, apesar de achar que não terei problema com isso não custa lembrar, não estou vendendo, ou seja, não estou ganhando nada com isso e por isso não tenho estoque, estou pedindo exatamente o que estão postando, sendo que se alguém desiste vou ficar no prejuízo.

Mas não esquenta, assim que fecharmos o pedido definitivo a gente combina tudo certinho por e-mail...

Faltam 14 garrafas para fecharmos mais um lote da Urbock.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5119 por Fabio Castelucci
Anderson, acho que vc ja tem meu email por ai, mas segue novamente:
[email protected]
Me avise se precisar depositar antes, como as Urboks tem um valor individual muito pequeno, nao vai ter problema nenhum pra galera ir depositando!!!
Passa o numero da conta por email que eu mando pra vc...!!!!

Tom,
Teremos um mini encontro no Emporio Altos dos Pinheiros no dia 29/01 (tem até um topico especifico para o mini encontro).
O Anderson confirmou a presença dele, como vc é da zina oeste, nao é tao longe pra vc... No do dia 29/01 vc nao conseguiria passar la?

Abraço
Mais
15 anos 1 mês atrás #5120 por Marcus Vinicius
Anderson,

Como nós dois somos de Osasco, assim que receber, combinamos algo, ok?

Abraço!
Mais
15 anos 1 mês atrás #5124 por Anderson Martins
Galera, não sei se irei conseguir ir nessa bagunça ai do dia 29/01, será o ultimo dia do mês e como estarei em fechamento fica meio complicado de me comprometer em comparecer, é que eu disse lá que iria ver se conseguia ir (justamente pela data...) e já fui inserido na lista de participantes...rsrsrs, como não havia impacto nenhum, acabei deixando meu nome lá....

Mas a gente dá um jeito..., isso é de menos, nesse dia mesmo acredito que não consiga ir para o bate papo, mas quem sabe o trabalho não se estenda muito e eu não consigo passar por lá mais pro final do encontro e entregar a cerveja de vocês..., ou dou uma passada no churras do Maurão, teremos muitas oportunidades para entregar essa cerveja, e se não tiver a gente cria...rsrsrs, disposição para tomar cerveja acho que todos possuem...huahua

Marcus, realmente pra gente que mora perto é mais tranqüilo....
Mais
15 anos 1 mês atrás #5139 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Anderson tem o 2º encontro Brejas aqui em campinas acho que ficou para dia 27/02
mesmo se vc naum vier tem gente de sampa que vem, vc pode deixar as brejas do pessoal de campinas com eles e eles trazem par a gente

Isso se vc mesmo naum vier pra cá, o que eu acho que vc naumd everia perder =]=]=]
Mais
15 anos 1 mês atrás #5144 por Anderson Martins
Não esquenta Renato, eu já estou envolvido no encontro, as suas você pega comigo no dia 27
Tempo para a criação da página:0.417 segundos