Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ola Dubh

Mais
10 anos 11 meses atrás #51963 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ola Dubh

Antonio Mendes escreveu: Foi publicado, em 2012 no blog do Bob, que a 30 e a 40 teriam a produção descontinuada devido a falta de barris de 30 e 40 anos na Highland Park (dá para imaginar a limitação em relação a esse tipo de barril).

Segue o link:
blogs.estadao.com.br/bob/versoes-30-e-40...-dubh-saem-de-linha/

Estive a pouco em Londres e tinham voltado a vender a 30-40 (obs, no site da Harviestoun agora diz que a 40 está sem estoque).
Mais
10 anos 11 meses atrás #51964 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ola Dubh
Eu fiquei um pouco assustado com a escalada de preços da Ola Dubh. Quando ela veio pela primeira vez ao Brasil, tinha só a 18 e a 40. A 18, por ser a "básica", chegava a custar em torno de R$ 25, enquanto a 40 ficava na faixa dos R$ 50. Depois vieram a 12, a 16 e a 30 por preços compatíveis - salvo engano, a 12 chegava a custar menos de R$ 20. Depois, em 2012, veio essa notícia de que a 30 e a 40 seriam descontinuadas, e a partir daí houve uma redefinição medonha de preços. A 12 pulou para a faixa dos R$ 30 e a 18 foi elevada ao preço de R$ 50, que antes era o preço da 40. Foi na mesma época em que começaram a chegar ao Brasil outras barrel-aged europeias nessa faixa de preços, como Mikkeller e De Struise. Não sei se a própria cervejaria mudou os preços, mas é difícil não ficar com a impressão de que a importadora está chamando a gente de otários.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 11 meses atrás #51965 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Alexandre, a 18 está engatada no Pub Escondido em Copacabana, segundo o menu deles atualizado online:

www.beermenus.com/places/12295-pub-escondido-ca

Alexandre LC escreveu: Pessoal,
Queria uma ajuda. Alguém sabe onde posso conseguir as Ola Dubh, 18, 30, 40 e 1991. Estou procurando nos sites mas a maioria só tem 12 e 16. E as poucas que tem uma das citadas estão com preços abusivos.
Se alguém souber se existe importadora ou site de fora confiável agradeço.
Abraço

Mais
10 anos 11 meses atrás #51974 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ola Dubh
Valeu Eduardo, estou pra ir nesse Pub já tem 3 semanas. Passei por lá e achei sensacional. MAs eu queria mesmo a garrafa. Eu tenho a 12 e 16, queria a 18, 30 e 40 pra ter mesmo. É um estilo que eu gosto muito. Já bebi a 18 on tap na BeerExperience e achei a melhor do evento.. pena que tava R$20,00 400ml... ai é FODA...
Muito obrigado!! Grande abraço!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 11 meses atrás #52001 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Ola Dubh
Eu já tentei, mas não dá, é muito absurdo o preço das Ola Dubh. Pra tomar elas só dividindo com mais pessoas.
Tempo para a criação da página:0.504 segundos