Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ola Dubh

Mais
10 anos 10 meses atrás #52348 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Ola Dubh
Bela coleção.

Só falta essas 2 pra completar.
Anexos:
Mais
10 anos 10 meses atrás #52352 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ola Dubh
Kkkkk boa Rodrigo.
A OEO eu nem pus na foto, apesar de ser da Harviestoun e ser muito boa, pq só pus as Olah mesmo, como também a Shiehalion. Mas a outra que tu pôs aí ( Old Engine Oil Engineer's Reserve) nunca provei e tbm acho dificil para cara...leo de achar... Essa vou tentar mais pra frente.
Aí só faltaria mesmo a Ola Dubh 40, que deixou de ser produzida pela falta de barris de Highland Park 40 anos. Essa nunca mais :'((((

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 10 meses atrás #52360 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Ola Dubh

Alexandre LC escreveu: Kkkkk boa Rodrigo.
Aí só faltaria mesmo a Ola Dubh 40, que deixou de ser produzida pela falta de barris de Highland Park 40 anos. Essa nunca mais :'((((

Ainda existem garrafas por aí, mas o preço não ajuda. Se a 30 eu não encontro por menos de R$ 60,00, não quero nem pensar na 40.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52367 por Alexandre LC

Gustavo Silva escreveu: Ainda existem garrafas por aí, mas o preço não ajuda. Se a 30 eu não encontro por menos de R$ 60,00, não quero nem pensar na 40.

Deve existir mas no mercado negro. E com certeza vai custar mais de R$80, ou até mais de R$100.
A 30 não é dificil de se encontrar nao, mas da pra encontrar por menos de R$60 em vários sites, até por menos de R$50, como vi e comprei no Clube do Malte, além de Puro Malte e outras.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #52368 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ola Dubh

Alexandre LC escreveu: A 30 não é dificil de se encontrar nao, mas da pra encontrar por menos de R$60 em vários sites, até por menos de R$50, como vi e comprei no Clube do Malte, além de Puro Malte e outras.

A 30 foi relançada recentemente em série especial, por isso ela voltou ao mercado nacional. Há uma linha fixa, que compreende a 12, a 16 e a 18, e passou a haver uma linha especial (que eles chamam de "limited edition") de lançamentos limitados, que passa a incluir a 30 e a 40, além da 1991 (esta eu acho que não vai ser produzida de novo). Ano passado a 30 foi relançada, mas a 40 ainda está indisponível. Foi o que eu entendi da visita ao site da Harviestoun. Só não entendi se a 30 e a 40 terão teor alcoólico igual ao da linha normal (8%) ou se passam a ter o teor alcoólico de 10.5%, o mesmo da 1991. O site sugere que elas têm 10.5% na versão chope e 8% na versão engarrafada, mas achei tão estranho.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52406 por Alexandre LC

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: A 30 foi relançada recentemente em série especial, por isso ela voltou ao mercado nacional. Há uma linha fixa, que compreende a 12, a 16 e a 18, e passou a haver uma linha especial (que eles chamam de "limited edition") de lançamentos limitados, que passa a incluir a 30 e a 40, além da 1991 (esta eu acho que não vai ser produzida de novo). Ano passado a 30 foi relançada, mas a 40 ainda está indisponível. Foi o que eu entendi da visita ao site da Harviestoun. Só não entendi se a 30 e a 40 terão teor alcoólico igual ao da linha normal (8%) ou se passam a ter o teor alcoólico de 10.5%, o mesmo da 1991. O site sugere que elas têm 10.5% na versão chope e 8% na versão engarrafada, mas achei tão estranho.

Não entendi Marcussi. No site eu tinha interpretado que a 40 não ia ser mais produzida devido a falta do barril específico. Então a 40 um dia será reproduzida mas em outros barril???

Tempo para a criação da página:0.443 segundos