Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ola Dubh

Mais
10 anos 11 meses atrás #52003 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ola Dubh
Gustavo, tenta a 12. É a mais barata e, palavra, não fica significativamente atrás das outras. É uma das melhores wood-aged que temos no Brasil, e com preço aceitável considerando o estilo. No Záffari costumava aparecer na faixa dos R$ 25, salvo engano. Aliás, existe uma surpreendente consistência entre todos os rótulos da linha a despeito da enorme diferença de preço.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 11 meses atrás #52004 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ola Dubh
Valeu pessoal pelas dicas,
Foi muito produtivo, me ajudaram muito a pesquisar.
Eu já tinha conseguido por R$21,00 no final de 2012, mas hj em dia ta tudo acima de R$40... bizarro mesmo.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 11 meses atrás #52005 por Alexandre LC

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Gustavo, tenta a 12. É a mais barata e, palavra, não fica significativamente atrás das outras. É uma das melhores wood-aged que temos no Brasil, e com preço aceitável considerando o estilo. No Záffari costumava aparecer na faixa dos R$ 25, salvo engano. Aliás, existe uma surpreendente consistência entre todos os rótulos da linha a despeito da enorme diferença de preço.

Xará, tudo bem?
Tu já provou quais das Dubh? Provei a 12, 16 e 18, mas tudo "on tap", achei a 18 mais madeirada, licorosa e defumada que a 16 e 12, não sei se foi coisa da minha cabeça, porém nao avaliei nem aqui nem no meus doc's pq como foi em evento corrido, monte de gente, não tive um tempo certo pra poder avaliar bem um rótulo tão complexo e de alto nível. Tenho duas garrafinhas e to esperando chegar as próximas. Sinceramente, na minha opinião, essas stouts, old ales, barleywines etc, pra mim são melhores nas versões engarrafadas. Se eu e "apaixonei" por elas on tap, imagina na garrafa... será que posso me surpreender negativamente?
Aqui abaixo a foto da ola 18 no BERJ

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Anexos:
Mais
10 anos 11 meses atrás #52006 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ola Dubh

Alexandre LC escreveu: Tu já provou quais das Dubh?

12, 16, 18 e 40. Tudo em garrafa. Estou com a 1991 aqui em casa, mas ainda estou esperando uma noite um pouco menos quente para bebê-la.

Não tenho como dar um veredito definitivo sobre a comparação entre elas porque nunca tomei ao mesmo tempo, comparando. Mas é evidente para qualquer um que deguste com atenção que existe um "perfil Ola Dubh" que se mantém de forma bem consistente na linha toda, com aquele lance de torrado/defumado/oxidado/abaunilhado que se encontra em todas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #52316 por Alexandre LC
Depois de um pouco de sufoco, consegui fechar minha pequena "coleção". Estou muito feliz. Agora é esperar o momento certo pra degustá-las.

Obrigado pelas ajudas!

Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #52317 por Alexandre LC
duplicata, se puderem apagar!

Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Alexandre LC. Razão: duplicata, se puderem apagar!
Tempo para a criação da página:0.542 segundos