BEERONLINE - Tive problema nos correios, um breja quebrou, liguei para loja e imediatamente me deram opção de enviarem novamente a cerveja ou ter o dinheiro de volta, achei isso um puta atendimento, eles não tem culpa do que aconteceu mais se prestaram a resolver rapidamente, ou seja, ótimo pós venda.
BEER4U - Compra no boleto, bons preços, desconto no pagto por boleto, recebi dentro do prazo e tudo dentro dos conformes.
EMPÓRIO VEREDAS - O melhor em cervejas nacionais, com bons preços (pra minha região), ótimo frete *mais barato que o frete cobrado de lojas de dentro do meu estado, único problema é que veio faltando um rótulo, uns dias depois o rótulo faltante chegou.
AMERICANAS - Poucos rótulos, de vez em quando bons preços, frete imbatível, produto muito bem embalado, ótima para compra de poucos rótulos, entrega dentro do prazo.
EMPÓRIO DA CERVEJA (SUBMARINO) - Quase nada de rótulos, preços mais ou menos, favorece a compra em grande quantidade de um só rótulo, frete imbatível, comprei algumas leffe radieuse, chegaram hoje com uma semana de antecedência ao prazo final.
CLUBE DO MALTE - Ainda não comprei, me parece uma empresa séria, próxima compra vai ser lá pra testar.