Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Mais
10 anos 11 meses atrás #51626 por Rodrigo CR
Mamãe Bebidas tem o melhor pós venda que já vi na vida (isso inclui lojas de qquer tipo), uma pena não ter estrutura de loja virtual, mas é só pedir o catálogo por e-mail e fazer a compra da mesma forma, sem nenhum problema.

Fiz uma compra lá e trocaram uma das cervejas que pedi. Mandei um e-mail umas 20hr questionando o erro e pedindo alguma solução, já imaginando que teria que enviar a cerveja de volta, demoraria para receber a outra, etc. Em 5 minutos recebi uma msg dizendo que não precisaria me preocupar com nada, que no dia seguinte enviariam a certa! :silly:

Pois bem, aproveitei a oportunidade para ver se conseguia comprar uma taça no mesmo frete, até como forma de amenizar o prejuízo da loja, já que não pesaria nada além do que já gastariam e teriam algum lucro com essa nova venda, sendo bom para ambas as partes. Pois não é que me responderam falando que a taça seria de brinde? :woohoo: Nunca vi uma loja tratar cliente assim, estão de parabéns.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51627 por fernando pereira frassetto
Preços bons + pós-venda honesto = cliente fidelizado e indicando a loja, muito simples. Não precisa nem ter um portfólio de centenas de rótulos...
Mais
10 anos 11 meses atrás #51643 por João Luis Ferreira da Costa
BEERONLINE - Tive problema nos correios, um breja quebrou, liguei para loja e imediatamente me deram opção de enviarem novamente a cerveja ou ter o dinheiro de volta, achei isso um puta atendimento, eles não tem culpa do que aconteceu mais se prestaram a resolver rapidamente, ou seja, ótimo pós venda.

BEER4U - Compra no boleto, bons preços, desconto no pagto por boleto, recebi dentro do prazo e tudo dentro dos conformes.

EMPÓRIO VEREDAS - O melhor em cervejas nacionais, com bons preços (pra minha região), ótimo frete *mais barato que o frete cobrado de lojas de dentro do meu estado, único problema é que veio faltando um rótulo, uns dias depois o rótulo faltante chegou.

AMERICANAS - Poucos rótulos, de vez em quando bons preços, frete imbatível, produto muito bem embalado, ótima para compra de poucos rótulos, entrega dentro do prazo.

EMPÓRIO DA CERVEJA (SUBMARINO) - Quase nada de rótulos, preços mais ou menos, favorece a compra em grande quantidade de um só rótulo, frete imbatível, comprei algumas leffe radieuse, chegaram hoje com uma semana de antecedência ao prazo final.

CLUBE DO MALTE - Ainda não comprei, me parece uma empresa séria, próxima compra vai ser lá pra testar.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51794 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Neste link há uma comparação de serviços de entrega das lojas Beer Online, Cerveja Store, Puro Malte e Wine, a partir de compras realizadas pelo administrador do blog ao final de 2013:

www.lupulento.com.br/2014/01/compras-onl...ne-cerveja.html#more
Mais
10 anos 11 meses atrás #51796 por Roberto Pypcak Jr.
Conhecem essa.. brasbeer.mercadoshops.com.br/ ???
mais barata, porém poucos rótulos...
Mais
10 anos 11 meses atrás #51799 por Confraria Beer Soap Microsaboaria
Olá pessoal, gostaria de divulgar minha loja virtual, não é de cerveja de beber mas sim de cerveja de limpa! Eu produzo artesanalmente sabonetes 100% vegetal de cerveja como sabonete de guinness, delirium tremens, paulaner, brewdog, heineken... são quase 30 "rótulos"... espero que curtam:

www.confraria-beersoap.com
Tempo para a criação da página:0.518 segundos