Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Mais
10 anos 9 meses atrás #53360 por Fabio Baeumle

Rodrigo Marson escreveu: Estranho, a Mamãe Bebidas sempre responde no mesmo dia ou no máx. no dia seguinte.

Posso t mandar o catálogo.

Rodrigo, poderia passar pra mim também? [email protected]. Obrigado!!
Mais
10 anos 9 meses atrás #53363 por Igor Garcia Pereira
Valeu Rodrigo, acabei de ver aqui. =)
Mais
10 anos 8 meses atrás #53817 por Igor Garcia Pereira
Recebi ontem o pedido da Mamãe Bebidas. Muito confiável e seguro, só achei um pouco fraco o contato por email. Escolhi as minhas cervejas e depois me pediram o meu CPF pra gerar o boleto. Fiz o pedido e não ouvi mais nada deles, inclusive perguntei a respeito do pedido e não responderam. Já tinha até esquecido e estava me preparando pra pedir em outro lugar quando recebo o pacote, assim, do nada. :blink:

De qualquer forma, happy birthday to me! :D

Anexos:
Mais
10 anos 8 meses atrás #53819 por Diego Maciel

Igor Garcia Pereira escreveu: Recebi ontem o pedido da Mamãe Bebidas. Muito confiável e seguro, só achei um pouco fraco o contato por email. Escolhi as minhas cervejas e depois me pediram o meu CPF pra gerar o boleto. Fiz o pedido e não ouvi mais nada deles, inclusive perguntei a respeito do pedido e não responderam. Já tinha até esquecido e estava me preparando pra pedir em outro lugar quando recebo o pacote, assim, do nada. :blink:

De qualquer forma, happy birthday to me! :D

Que lista hein Igor ??
Só por curiosidade, quanto ficou o frete ?
Mais
10 anos 8 meses atrás #53839 por Igor Garcia Pereira
Pois é Diego, foi meu aniversário mês passado então quis me dar de presente umas brejas mais tops que eu estou querendo provar faz tempo e não acho aqui em Maringá.

Como o pedido ficou em torno de R$400, consegui o frete grátis, mas já me avisaram que não têm certeza se vão conseguir oferecer isso sempre. Acho que concordaram porque o pedido era grande e era a primeira vez que eu estava comprando com eles. O frete teria ficado em R$35.

Ahh, o preço deles foi muito bom também! Por ex, a Biscotti Break saiu por R$69, a Sorachi R$47 e a Fantome R$61. Só nestas 3 economizei uns 25-30 reais em comparação com a maioria das lojas.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53850 por Diego Maciel
Legal Igor...só cerveja top ai na lista..
Sou doido pra provar as Fantome, mas acabei fazendo um pedido mais modesto no site www.mundodascervejas.com.br , minha primeira compra com eles, vamos ver como vai chegar..
Tempo para a criação da página:0.502 segundos