Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Mais
10 anos 11 meses atrás #51820 por Helton Lemos
Compro muito do site Birras
www.birras.com.br

Preço bom, frete correios padrão, sem ressalvas.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53226 por Marcel Caetano
www.nonobier.com.br
www.clubedomalte.com.br
www.mundodascervejas.com

Todas estas três lojas acima sempre entregaram os meus pedidos com rapidez e conforme a venda.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53346 por Bruno Avila
Bom, pelo q eu reparei, loja virtual é questão de localização.

Pra quem tá no interior de minas próximo a SP como é meu caso, e quem está no interior de SP, a melhor é o Mundo das Cervejas . O frete é padrão dos correios, mas como eles trabalham com 8% de desconto no depósito bancário, dependendo do pedido esse frete chega a ser coberto pelo desconto. Os preços são sensacionais.
Já o The Beer Planet parece ser mto bom tbm. Não tem preços tão bons, ainda não comprei, to esperando reporem o estoque de rogues, mas a politica de frete subsidiado e grátis acima 100 reais pra minha região vai ser bem útil em breve.
Ambos os sites tbm tem ótima navegação, uma coisa que o beer4u peca e eu nunca comprei lá por isso.

São essas 2 que compensam pra minha região.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53351 por Igor Garcia Pereira
Pessoal, já estou faz dias pedindo um catálogo da Mamãe Bebidas via email e não recebo resposta. Alguém sabe se são devagar mesmo no contato ou há algo de errado? Por um acaso alguém teria o catálogo para me passar? igortgp at hotmail.com
Mais
10 anos 9 meses atrás #53359 por DigoMARS
Estranho, a Mamãe Bebidas sempre responde no mesmo dia ou no máx. no dia seguinte.

Posso t mandar o catálogo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Igor Garcia Pereira
Tempo para a criação da página:0.489 segundos