Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas Virtuais – Quais as que vocês indicam?

Mais
11 anos 2 meses atrás #50469 por Fabiano Pereira

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 2 meses atrás #50470 por Fernando Pires
Quanto à confiabilidade, indico: Clube do Malte; Cinco Maltes; Beer4; Beershop; Costibebidas e Birras.

Quanto ao preço e frete: Melhor verificar, já que dependendo do local de compra, os preços de determinadas cervejas, por estar próximo da cervejaria, ficam mais baratos, assim como o frete.

Abraços.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50479 por Burrito Ortega
beer4u é a melhor loja! (NA MINHA OPINIÃO)

frete é caro, mas o serviço é consistente.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50480 por Alexandre LC
5 MALTES

De todas a que eu comprei até agora é a melhor em termos de:
- eficiência (sempre me enviaram na data certa sem erro, atraso, etc).
- custo de frete (ZERO, para rio e grande rio acima de R$130, hoje, mas antes já foi frete gratis pra preços bem inferiores).
- dedicação e carinho ao cliente (na 1a vez que comprei, em fevereiro deste ano, me enviaram um copo personalizado com varia bolachas, das outras encomendas todas, sempre me enviaram uma lembrancinha, sendo as bolachas de suporte do copo, pra mim, a melhor, e até agora nenhum repetida, sensaciona!!!l)

Tem uma razoável variedade, com preços ou bem baratos, preço do frete compensa.
Suporte por email e telefone muito bom. Até hoje o melhor para mim.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 2 meses atrás #50504 por Gabriel Codas
Tive duas experiências até agora. Uma boa na The Beer Planet, que tem frete gratis para SP e Gde SP para os sócios do clube e fixo de uma 19,90 para nao sócios. Acima de 250 o frete grátis.
Fiz o pedido e recebi em 2 dias.
Na Puro Malte fiz o pedido faz quase 1 mês e não recebi tudo ainda. To brigando muito com eles.

Estou com um projeto de abrir uma loja virtual, mas que seria seria especializada em cervejas nacionais artesanais. Buscar rótulos pelo Brasil e ajudar os produtores a vender. Logo falo mais sobre isso.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50510 por Gabriel Codas
O preço é um dos problemas que vejo nas compras on-line.
Garantir um frete gratis, ou justo, teria que ter um preço bom de verdade.

Por exemplo saindo agora pouco do trabalho, passei no Empório Alto de Pinheiros. Não é o lugar mais barato do mundo. É um ponto num lugar caro, com pessoas trabalhando, chopes diversos etc. Comprei duas cervejas para tomar esta noite vendo futebol. Uma Burgman Weiss e a Amazon Forest. Pesquisando na internet, o preço mais barato que achei da Burgman foi de 12 reais e paguei 15 no Emporio. Na Amazon paguei 12 em uma cerveja que custa pelos sites algo entre 9-11 reais.

No online teria o frete, ir até a loja tem o gasto de gasolina, tempo, etc.
Tempo para a criação da página:0.553 segundos