Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Clésio Gomes Mariano escreveu: Eita. Essas Founders, BrewDog e Mikkellers estão uma tentação... Mas já gastai demais esse mês! Fica para o próximo ano.
clésio, faz esse esforço... vem comigo, vem de centennial IPA !
Clésio Gomes Mariano escreveu: Eita. Essas Founders, BrewDog e Mikkellers estão uma tentação... Mas já gastai demais esse mês! Fica para o próximo ano.
clésio, faz esse esforço... vem comigo, vem de centennial IPA !
Bem que eu queria, mas já gastei demais nesse Black Friday. Quase R$300 no Beer4U, Larousse da Cerveja e mais uma coisa no Submarino, mais dois livros de cerveja na Amazon... Já tá bom por esse ano. E se eu fizer um pedido na Cerveja Store vai dar mais uns cento e pouco
Putz, ótimos preços! Pena que deixou pra avisar em cima da hora... Muita gente já torrou todo o salário na beer4u que já havia anunciado a sua black friday...
Pra quem ainda tem caixa disponível nao pode deixar passar!
Acabei não resistindo!!! Me odeio e odeio o Burrito. Founders Centennial IPA, Mikkeller Amarillo Single Hop IPA, BrewDog/Mikkeller I Hardcore You, Rogue Hazelnut Brown, Leffe Radieuse e Gouden Carolus Ambrio. O valor do frete ficou bem decente.