Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday de Verdade na CervejaStore.com.br

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42285 por Pedro Fraga
Ih, a Punk IPA 660 saia por 20? Mandei mal de ter pedido duas latas então.

Na real, comprei várias coisas que queria experimentar e não compraria normalmente por custarem (bem) acima de 15.

Depois me arrependi: devia ter pedido "só" 18 Founders de cada rs
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42337 por Burrito Ortega

Pedro Fraga escreveu: Ih, a Punk IPA 660 saia por 20? Mandei mal de ter pedido duas latas então.

Na real, comprei várias coisas que queria experimentar e não compraria normalmente por custarem (bem) acima de 15.

Depois me arrependi: devia ter pedido "só" 18 Founders de cada rs

eu fiz a mesma coisa. fui nas mikkellers, brewdogs mais caras, algumas rogues E várias founders IPA.
agora é beber com deleite..
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42339 por Leandro Ribeiro
Pô pessoal, passando para agradecer as visitas e principalmente as compras no site.

Recebemos um volume muito grande de visitas no site e não sei se isso interferiu a navegação de alguém... confirma produção ?

E para quem atrasou/não viu/perdeu a oportunidade, tem mais hoje.

Olhem o outro tópico.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42502 por Gustavo Guedes
Leandro, até o presente momento meu pedido da blackfriday consta com "a enviar" no site... vcs sempre mandaram no dia seguinte, estou estranhando essa demora.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42533 por DigoMARS
O meu aconteceu a mesma coisa. Tive q ligar la. Ai disseram q estavam lotados d pedidos e q iriam enviar hj. :)

Liga la tbm. ;)
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42540 por Rafael Sousa
O meu chegou, mas com uma breja a menos. Já contatei e me responderam, mas ainda não tive a resposta final sobre a solução.
Tempo para a criação da página:0.531 segundos