Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday de Verdade na CervejaStore.com.br

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42597 por Clésio Gomes Mariano
Recebi um email da transportadora falando que meu pedido chega hoje. O da Beer4U ainda não foi nem enviado... e o melhor de tudo, os dois livros que comprei no Black Friday na Amazon (Beer do Michael Jackson e Tasting Beer) já chegaram!! Dos EUA para o interior de SP em 5 dias. Isso que é eficiência.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42671 por Renato .
Do Beer 4 U jah foi enviado, mas não consigo rastrear, o da Nono Bier não liberaram ainda para retirada.

Acho que o pessoal não estava preparado para a repercussão que esse Black Friday deu.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42675 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Renato o meu da beer4u apareceu como enviado e só no outro dia foi que recebi o número para acompanhar o envio. Acho que as compras foram muitas e estão tendo um pouco de trabalho.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42679 por ERITON SOARES
Renato e pessoal de Campinas

as entregas referentes a Black Friday da região de campinas serão efetuadas todas amanhã, já estão todas em logistica. Referente ao que o Ivo citou acima, estamos tendo muito trabalho, acredito que todas as lojas que fizeram black friday.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42680 por Burrito Ortega
com certeza as empresas não estavam prontas para essa demanda reprimida. é natural que "remem" um pouco por ser a primeira vez. Eu, como cliente, dou esse desconto.
Isso prova que o consumidor é ávido por degustar cervejas "caras e boas" (critérios subjetivos de cada um mimimimi) e que só não o faz com mais regularidade pelos preços que são praticados e pelas margens maravilhosas de toda ou grande parte da cadeia comercial. Penso que essa blackfriday mostrou que as lojas que abrirem os olhos para esse fator, ajustando parcerias (leia-se : pressionando preço por quantidade) com importadoras e distribuidoras apostando na demanda forte e grande giro de mercadorias, estará se diferenciando neste mercado. o consumidor deu um sinal claro...
ESSA É MINHA OPINIÃO. OBRIGADO
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42683 por Luan Ferre

Burrito Ortega escreveu: com certeza as empresas não estavam prontas para essa demanda reprimida. é natural que "remem" um pouco por ser a primeira vez. Eu, como cliente, dou esse desconto.
Isso prova que o consumidor é ávido por degustar cervejas "caras e boas" (critérios subjetivos de cada um mimimimi) e que só não o faz com mais regularidade pelos preços que são praticados e pelas margens maravilhosas de toda ou grande parte da cadeia comercial. Penso que essa blackfriday mostrou que as lojas que abrirem os olhos para esse fator, ajustando parcerias (leia-se : pressionando preço por quantidade) com importadoras e distribuidoras apostando na demanda forte e grande giro de mercadorias, estará se diferenciando neste mercado. o consumidor deu um sinal claro...
ESSA É MINHA OPINIÃO. OBRIGADO

Concordo em gênero, número e grau!!!!!

Hoje existem milhares de locais vendendo cerveja boa, mas eu compro sempre em uns 2 ou 3 (Almadas, EAP e Zaffari). Todos esses que apostam no famoso "ganhar no giro", vendem muito e por preço baixo. O segredo é esse, margem menor, quantidade maior e poder de barganha com os fornecedores imenso.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos