- Postagens: 392
- Obrigados Recebidos: 44
Burrito Ortega escreveu:
clésio, faz esse esforço... vem comigo, vem de centennial IPA !Clésio Gomes Mariano escreveu: Eita. Essas Founders, BrewDog e Mikkellers estão uma tentação... Mas já gastai demais esse mês! Fica para o próximo ano.
muuahuhauhauahuahuahuahClésio Gomes Mariano escreveu: Acabei não resistindo!!! Me odeio e odeio o Burrito. Founders Centennial IPA, Mikkeller Amarillo Single Hop IPA, BrewDog/Mikkeller I Hardcore You, Rogue Hazelnut Brown, Leffe Radieuse e Gouden Carolus Ambrio. O valor do frete ficou bem decente.
Burrito Ortega escreveu:
muuahuhauhauahuahuahuahClésio Gomes Mariano escreveu: Acabei não resistindo!!! Me odeio e odeio o Burrito. Founders Centennial IPA, Mikkeller Amarillo Single Hop IPA, BrewDog/Mikkeller I Hardcore You, Rogue Hazelnut Brown, Leffe Radieuse e Gouden Carolus Ambrio. O valor do frete ficou bem decente.
fui nas mikkellers tb... tokyo, rogues e por aí vai...
agora tu estás odiando o burrito, mas naquela manhã vadia de domingo, ali pelo comecinho de fevereiro, quando abrires uma IPA, lembrarás do amigo....
Gustavo Guedes escreveu: o maior negócio é comprar cervejas que normalmente não compraríamos, por ser mto caras.
Brewdog Tokyo custa 52, sai por 37
Anchor Old Foghorn custa 27 sai por 19
PUnk IPA 660ml custa 29, sai por 20
eu incluí essas na minha compra
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados