Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday de Verdade na CervejaStore.com.br

Mais
12 anos 4 semanas atrás #42249 por Diego Maciel

Burrito Ortega escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eita. Essas Founders, BrewDog e Mikkellers estão uma tentação... Mas já gastai demais esse mês! Fica para o próximo ano.

clésio, faz esse esforço... vem comigo, vem de centennial IPA !

Também estou nessa de Centennial IPA + Dry Hopped Pale Ale..
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42251 por Gustavo Guedes
o maior negócio é comprar cervejas que normalmente não compraríamos, por ser mto caras.
Brewdog Tokyo custa 52, sai por 37
Anchor Old Foghorn custa 27 sai por 19
PUnk IPA 660ml custa 29, sai por 20
eu incluí essas na minha compra

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42252 por LUIS SANCHEZ
Eh fod* mesmo, nao resisti e acabei fazendo outro pedido... Acabei comprando uma de cada das mikkeller...
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42263 por Burrito Ortega

Clésio Gomes Mariano escreveu: Acabei não resistindo!!! Me odeio e odeio o Burrito. Founders Centennial IPA, Mikkeller Amarillo Single Hop IPA, BrewDog/Mikkeller I Hardcore You, Rogue Hazelnut Brown, Leffe Radieuse e Gouden Carolus Ambrio. O valor do frete ficou bem decente.

muuahuhauhauahuahuahuah :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

fui nas mikkellers tb... tokyo, rogues e por aí vai...

agora tu estás odiando o burrito, mas naquela manhã vadia de domingo, ali pelo comecinho de fevereiro, quando abrires uma IPA, lembrarás do amigo....

:evil:
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42265 por Clésio Gomes Mariano

Burrito Ortega escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Acabei não resistindo!!! Me odeio e odeio o Burrito. Founders Centennial IPA, Mikkeller Amarillo Single Hop IPA, BrewDog/Mikkeller I Hardcore You, Rogue Hazelnut Brown, Leffe Radieuse e Gouden Carolus Ambrio. O valor do frete ficou bem decente.

muuahuhauhauahuahuahuah :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

fui nas mikkellers tb... tokyo, rogues e por aí vai...

agora tu estás odiando o burrito, mas naquela manhã vadia de domingo, ali pelo comecinho de fevereiro, quando abrires uma IPA, lembrarás do amigo....

:evil:

Manhã de domingo eu durmo :laugh:
Eu deixei para comprar um pouco tarde então várias que me interessavam já haviam esgotado.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42267 por Rafael Sousa

Gustavo Guedes escreveu: o maior negócio é comprar cervejas que normalmente não compraríamos, por ser mto caras.
Brewdog Tokyo custa 52, sai por 37
Anchor Old Foghorn custa 27 sai por 19
PUnk IPA 660ml custa 29, sai por 20
eu incluí essas na minha compra

Punk IPA 660ml a R$20,00 foi negócio bão.
Tempo para a criação da página:0.429 segundos