Gustavo, desculpe por isso, mas foi f* esses dias de promoção. Não posso falar em números, mas nossa demanda aumentou quase 11 vezes a diária. Não temos a estrutura pra esse aumento da noite pro dia, literalmente.Gustavo Guedes escreveu: Leandro, até o presente momento meu pedido da blackfriday consta com "a enviar" no site... vcs sempre mandaram no dia seguinte, estou estranhando essa demora.
Isso ! Qualquer problemas eu e o resto da equipe está a disposiçãoRodrigo Marson escreveu: O meu aconteceu a mesma coisa. Tive q ligar la. Ai disseram q estavam lotados d pedidos e q iriam enviar hj.
Liga la tbm.
Fica tranquilo. Não vamos deixar ninguém na mão. Todo mundo que recebeu "cerveja a menos", na verdade recebeu pedido parcialmente. É muito ruim para empresa e para o cliente ficar esperando as vezes um item pra despachar tudo.Rafael Sousa escreveu: O meu chegou, mas com uma breja a menos. Já contatei e me responderam, mas ainda não tive a resposta final sobre a solução.
Caraca ! Muita sorte. Na minha época de importador, final de ano sempre dava 20 dias +/-.Clésio Gomes Mariano escreveu: Recebi um email da transportadora falando que meu pedido chega hoje. O da Beer4U ainda não foi nem enviado... e o melhor de tudo, os dois livros que comprei no Black Friday na Amazon (Beer do Michael Jackson e Tasting Beer) já chegaram!! Dos EUA para o interior de SP em 5 dias. Isso que é eficiência.
Quase todos os ecommerces que fizeram Black Friday de verdade tiveram esse problema. Ah! e não podemos esquecer das empresas de logística que também não tem capacidade para atender o volume. Nem os Correios tem.Renato . escreveu: Do Beer 4 U jah foi enviado, mas não consigo rastrear, o da Nono Bier não liberaram ainda para retirada.
Acho que o pessoal não estava preparado para a repercussão que esse Black Friday deu.
Isso !Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Renato o meu da beer4u apareceu como enviado e só no outro dia foi que recebi o número para acompanhar o envio. Acho que as compras foram muitas e estão tendo um pouco de trabalho.
BOA, Burrito. Meu colegas de cerveja concordam que a margem não é lá essas coisas, mas essa Black Friday deixou claro, que com muito estudo e volume, o mercado de cerveja premium/especial/importada/artesanal tem muito mais para crescer do que os 5 pontos percentuais previstos para 2013 (7% para 13%).Burrito Ortega escreveu: com certeza as empresas não estavam prontas para essa demanda reprimida. é natural que "remem" um pouco por ser a primeira vez. Eu, como cliente, dou esse desconto.
Isso prova que o consumidor é ávido por degustar cervejas "caras e boas" (critérios subjetivos de cada um mimimimi) e que só não o faz com mais regularidade pelos preços que são praticados e pelas margens maravilhosas de toda ou grande parte da cadeia comercial. Penso que essa blackfriday mostrou que as lojas que abrirem os olhos para esse fator, ajustando parcerias (leia-se : pressionando preço por quantidade) com importadoras e distribuidoras apostando na demanda forte e grande giro de mercadorias, estará se diferenciando neste mercado. o consumidor deu um sinal claro...
ESSA É MINHA OPINIÃO. OBRIGADO
Não jogue, sério. Estudamos pacas pra fazer ela animal do jeito que é !Pedro Fraga escreveu: Recebi hoje meu pedido da CervejaStore. Veio tudo direitinho, recebi email da transportadora informando que faria a entrega hoje e tudo mais.
As caixas de transporte são ótimas, dá uma pena joga-las fora. Apenas uma delas sofreu avarias no transporte e deu uma zoneada no conteudo, mas não prejudicou em nada.
Se recebeu a nota é porque tá na mão da transportadora. E desculpa a demoraGustavo Guedes escreveu: O meu até agora, nada. Ontem recebi email com a nota fiscal, mas da transportadora ainda não...
Faço isso. Deixo a maior que temos. Ajuda principalmente quando faço compras.Luan Ferre escreveu: O meu chegou também...a caixa é realmente muito legal, vou deixar no carro para quando for comprar em algum lugar, muito prático...
Rodrigo, calma que seu pedido foi enviado parcialmente.Rodrigo Marson escreveu: O meu tbm chegou ontem.
Mas, para minha surpresa, veio so 2 itens dos 4 q tinha comprado.
E o mais legal eh q eles nem falaram nada, vai entender essas lojas, se eu nao falasse nada acho q eles tbm nao iriam se manifestar.
Irei ligar la amanha.
Boa ! Many TKS.Rafael Sousa escreveu: Cerveja que faltava entregue. Pedido finalmente entregue. Boa promoção, entrega rápida e solução de problemas aprovada.
Many TKS, Burrito.Burrito Ortega escreveu: meu pedido chegou, tudo certo. embalagem excelente! empresa se mostrou sempre solícita e disposta a resolver questões. recomendo !
Clésio Gomes Mariano escreveu: Ainda estou esperando o meu...
Rodrigo, na verdade eu mesmo entrei em contato com todos esses casos. Dá uma checada no seu spam, por favor.Rodrigo Marson escreveu: O problema q tive d vim 2 itens faltando ja foi resolvido.
Apesar do fato d eu ter tido q ligar la ao inves deles entrarem em contato, eles foram muito solicitos e ja recebi os 2 itens faltantes.
Luiz Felipe Malta escreveu: E em que deu essa reclamação???
Clésio Gomes Mariano escreveu:
Luiz Felipe Malta escreveu: E em que deu essa reclamação???
Meu pedido foi entregue e recebi um brinde da Cerveja Store pelo transtorno. No link do Reclame Aqui tá explicado com mais detalhes.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados