Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday de Verdade na CervejaStore.com.br

Mais
12 anos 2 semanas atrás #43069 por Leandro Ribeiro

Gustavo Guedes escreveu: Leandro, até o presente momento meu pedido da blackfriday consta com "a enviar" no site... vcs sempre mandaram no dia seguinte, estou estranhando essa demora.

Gustavo, desculpe por isso, mas foi f* esses dias de promoção. Não posso falar em números, mas nossa demanda aumentou quase 11 vezes a diária. Não temos a estrutura pra esse aumento da noite pro dia, literalmente.

Contratamos gente extra pra ajudar e até eu fui pra expedição, rs.

Rodrigo Marson escreveu: O meu aconteceu a mesma coisa. Tive q ligar la. Ai disseram q estavam lotados d pedidos e q iriam enviar hj. :)

Liga la tbm. ;)

Isso ! Qualquer problemas eu e o resto da equipe está a disposição :)

Rafael Sousa escreveu: O meu chegou, mas com uma breja a menos. Já contatei e me responderam, mas ainda não tive a resposta final sobre a solução.

Fica tranquilo. Não vamos deixar ninguém na mão. Todo mundo que recebeu "cerveja a menos", na verdade recebeu pedido parcialmente. É muito ruim para empresa e para o cliente ficar esperando as vezes um item pra despachar tudo.

Clésio Gomes Mariano escreveu: Recebi um email da transportadora falando que meu pedido chega hoje. O da Beer4U ainda não foi nem enviado... e o melhor de tudo, os dois livros que comprei no Black Friday na Amazon (Beer do Michael Jackson e Tasting Beer) já chegaram!! Dos EUA para o interior de SP em 5 dias. Isso que é eficiência.

Caraca ! Muita sorte. Na minha época de importador, final de ano sempre dava 20 dias +/-.

Renato . escreveu: Do Beer 4 U jah foi enviado, mas não consigo rastrear, o da Nono Bier não liberaram ainda para retirada.

Acho que o pessoal não estava preparado para a repercussão que esse Black Friday deu.

Quase todos os ecommerces que fizeram Black Friday de verdade tiveram esse problema. Ah! e não podemos esquecer das empresas de logística que também não tem capacidade para atender o volume. Nem os Correios tem.

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Renato o meu da beer4u apareceu como enviado e só no outro dia foi que recebi o número para acompanhar o envio. Acho que as compras foram muitas e estão tendo um pouco de trabalho.

Isso !

Burrito Ortega escreveu: com certeza as empresas não estavam prontas para essa demanda reprimida. é natural que "remem" um pouco por ser a primeira vez. Eu, como cliente, dou esse desconto.
Isso prova que o consumidor é ávido por degustar cervejas "caras e boas" (critérios subjetivos de cada um mimimimi) e que só não o faz com mais regularidade pelos preços que são praticados e pelas margens maravilhosas de toda ou grande parte da cadeia comercial. Penso que essa blackfriday mostrou que as lojas que abrirem os olhos para esse fator, ajustando parcerias (leia-se : pressionando preço por quantidade) com importadoras e distribuidoras apostando na demanda forte e grande giro de mercadorias, estará se diferenciando neste mercado. o consumidor deu um sinal claro...
ESSA É MINHA OPINIÃO. OBRIGADO

BOA, Burrito. Meu colegas de cerveja concordam que a margem não é lá essas coisas, mas essa Black Friday deixou claro, que com muito estudo e volume, o mercado de cerveja premium/especial/importada/artesanal tem muito mais para crescer do que os 5 pontos percentuais previstos para 2013 (7% para 13%).

Pedro Fraga escreveu: Recebi hoje meu pedido da CervejaStore. Veio tudo direitinho, recebi email da transportadora informando que faria a entrega hoje e tudo mais.

As caixas de transporte são ótimas, dá uma pena joga-las fora. Apenas uma delas sofreu avarias no transporte e deu uma zoneada no conteudo, mas não prejudicou em nada.

Não jogue, sério. Estudamos pacas pra fazer ela animal do jeito que é !

Gustavo Guedes escreveu: O meu até agora, nada. Ontem recebi email com a nota fiscal, mas da transportadora ainda não...

Se recebeu a nota é porque tá na mão da transportadora. E desculpa a demora :(

Luan Ferre escreveu: O meu chegou também...a caixa é realmente muito legal, vou deixar no carro para quando for comprar em algum lugar, muito prático...

Faço isso. Deixo a maior que temos. Ajuda principalmente quando faço compras.

Rodrigo Marson escreveu: O meu tbm chegou ontem.

Mas, para minha surpresa, veio so 2 itens dos 4 q tinha comprado. :pinch:

E o mais legal eh q eles nem falaram nada, vai entender essas lojas, se eu nao falasse nada acho q eles tbm nao iriam se manifestar.

Irei ligar la amanha.

Rodrigo, calma que seu pedido foi enviado parcialmente.

Rafael Sousa escreveu: Cerveja que faltava entregue. Pedido finalmente entregue. Boa promoção, entrega rápida e solução de problemas aprovada.

Boa ! Many TKS.

Burrito Ortega escreveu: meu pedido chegou, tudo certo. embalagem excelente! empresa se mostrou sempre solícita e disposta a resolver questões. recomendo ! B)

Many TKS, Burrito.

Clésio Gomes Mariano escreveu: Ainda estou esperando o meu...

:(

Rodrigo Marson escreveu: O problema q tive d vim 2 itens faltando ja foi resolvido. ;)

Apesar do fato d eu ter tido q ligar la ao inves deles entrarem em contato, eles foram muito solicitos e ja recebi os 2 itens faltantes.:)

Rodrigo, na verdade eu mesmo entrei em contato com todos esses casos. Dá uma checada no seu spam, por favor.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43288 por Clésio Gomes Mariano
E praticamente três semanas após a promoção eu ainda estou esperando meu pedido. Fui paciente durante duas semanas, sexta-feira passada entrei em contato com a loja e fui informado que a transportadora não entregou porque não encontra minha casa (nessas quase três semanas desde o Black Friday já recebi pedido da Amazon vindo dos EUA, recebi pedido feito no Submarino e recebi pedido vindo do Japão, só eles que são daqui que não conseguem entregar). Deixei meu telefone com eles e me disponibilizei para dar referências ou indicações para que possam fazer a entrega e aguardei pacientemente mais 6 dias e ainda NADA. Não recebi o pedido, a loja não entrou em contato comigo dando uma explicação e muito menos a transportadora. O desinteresse da loja em resolver minha situação é evidente, deve ser porque eu gastei pouco mais de R$100 na compra e eles não fazem questão de fidelizar clientes que gastam pouco.
Estarei fazendo uma reclamação no site Reclame Aqui também e já estou pesquisando quais são meus direitos porque segunda-feira estarei no Procon e se eu estimar oportuno na Justiça também.

Cerveja Store, NUNCA MAIS.

Só para constar, moro em São João da Boa Vista, cidade do interior de SP a uns 230km da capital e a uns 120km de Campinas.
Mais
Mais
11 anos 11 meses atrás #43872 por Luiz Felipe Malta Fernandes
E em que deu essa reclamação???
Mais
11 anos 11 meses atrás #43883 por Clésio Gomes Mariano

Luiz Felipe Malta escreveu: E em que deu essa reclamação???


Meu pedido foi entregue e recebi um brinde da Cerveja Store pelo transtorno. No link do Reclame Aqui tá explicado com mais detalhes.
Mais
11 anos 11 meses atrás #43886 por Diego Maciel

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: E em que deu essa reclamação???


Meu pedido foi entregue e recebi um brinde da Cerveja Store pelo transtorno. No link do Reclame Aqui tá explicado com mais detalhes.


E você, vai dar mais uma chance para a Cerveja Store????

Pergunto isso pois tive um excelente atendimento com o pedido que fiz na Black Friday, até achei estranho no dia que você postou a reclamação..
Tempo para a criação da página:0.505 segundos