Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Notícia - Colorado Vixnu engarrafada - SP

Mais
12 anos 8 meses atrás #36865 por Luís Flávio de Souza e Silva
Pois é, o difícil vai ser achar algum lugar em Guarulhos que venda. Na ida da viagem, irei pernoitar em GRU, vou ver se acho algum estabelecimento onde eu possa pegar as garrafas na volta.

Em tempo: já comprei Green Cow pela internet, e ela ficou mais de uma semana sem refrigeração durante o transporte até a minha casa. Bebi e gostei, não notei nada de errado nela...
Mais
12 anos 8 meses atrás #36867 por Fernando M Pacheco

Renato . escreveu: Então tá ai Luis, agora é só achar algum lugar que venda.

Pô então a Green Cow não vem para Campinas por frescura ???

Até já levantei esse assunto no meu blog.

Uma questão é o frescor do lúpulo, outra é o controle microbiológico na cerveja. As cervejas são pasteurizadas para não estragar, a contrapartida é diminuir a potência do lúpulo. Se não são pasteurizadas mantem o frescor do lúpulo por mais tempo, porém podem azedar mais rápido, por isso a refrigeração.

Existem métodos de fabricação e engarrafamento que podem aumentar a vida útil da cerveja sem pasteurizar, mas não é o caso das micro-cervejarias brasileiras...
Mais
12 anos 8 meses atrás #36871 por Renato .
Mas Fernando 3 4 dias sem refrigeração pode detonar uma cerveja não pasteurizada

Luis onde vc comprou a Green Cow só achei no Emporio Fribourg e eles não entregam em campinas, só SP Capital.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36873 por Luís Flávio de Souza e Silva
Comprei a Green Cow no Emporio Fribourg mesmo. Eles entregaram sem problemas aqui em BH; mas foi no final do ano passado, ainda não tinha essa restrição de envio.
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Luís Flávio de Souza e Silva.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36879 por Renato .
Que droga, acho que não vou mesmo beber essa cerveja.

TUDO BEM NEM QUERIA MESMO (fazendo manha)
Mais
12 anos 8 meses atrás #36936 por FiL Crux

Renato . escreveu: Que droga, acho que não vou mesmo beber essa cerveja.

TUDO BEM NEM QUERIA MESMO (fazendo manha)

Quando vir a Sampa, você bebe Renato. Hhehehe
Tempo para a criação da página:0.442 segundos