Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Notícia - Colorado Vixnu engarrafada - SP

Mais
12 anos 8 meses atrás #36847 por Luís Flávio de Souza e Silva
Alguém pode me informar se existe algum PDV da Vixnu próximo ao aeroporto de Guarulhos? Retornarei de uma viagem no dia 12 de maio, e farei conexão em GRU. Gostaria de comprar algumas garrafas para levar pra casa, mas não terei tempo de ir muito longe do aeroporto.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36853 por roberto parker
Talvez se vc ligar na distribuidora em SP eles te entregam no aeroporto. Eles são bem atenciosos, ao menos 1 ano atras, quando comprei algumas caixas para uma festa (da Indica).
Mais
12 anos 8 meses atrás #36858 por Yuri Lopes

Luís Flávio de Souza e Silva escreveu: Alguém pode me informar se existe algum PDV da Vixnu próximo ao aeroporto de Guarulhos? Retornarei de uma viagem no dia 12 de maio, e farei conexão em GRU. Gostaria de comprar algumas garrafas para levar pra casa, mas não terei tempo de ir muito longe do aeroporto.

Acho difícil isso, pois as garrafas não são pasteurizadas, são transportadas e armazenadas sob refrigeração.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 8 meses atrás #36861 por Renato .
acho difícil algum distribuidor entregar, mais fácil vc achar algum lugar que venda ,pq pelo fato da cerveja ser viva ela não pode ser desgelada, e se ainda for leva-la par algum lugar eu sugiro preparar uma sacolinha térmica para não estragar essa BELÍSSIMA cerveja.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36863 por Paulo Zanello
Renato, A Vixnu, assim como qualquer outra cerveja não pasteurizada, pode sim ser desgelada. Ela não vai estragar não por muitos meses, mesmo a temperatura ambiente.

A Vixnu é distribuida em cadeia gelada unica e exclusivamente para manter o sabor e aroma de lupulo fresco por mais tempo. Esse sim se degrada mais rapidamente com o calor.

Mas a cerveja ficar fora da geladeira por um dia não vai altera-la em nada.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36864 por Renato .
Então tá ai Luis, agora é só achar algum lugar que venda.

Pô então a Green Cow não vem para Campinas por frescura ???
Tempo para a criação da página:0.459 segundos