Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

preciso comprar fardinhos de duff e budweiser

Mais
12 anos 9 meses atrás #35556 por Luiz Felipe Malta Fernandes
<strong>André Silva escreveu:</strong>

Senhores, lambic vai milho na receita, é acida, azeda e muitas não formam espuma.
Muitas pessoas que conheço que tomaram, não gostaram e nunca vi ninguém ser criticado por beber ou falar sobre lambic aqui.

Vamos ser mais compreensíveis com os gostos pessoais :)

Comentário extremamente sensato, que dispensa maiores prolongamentos.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35557 por Odimi Toge
Olha, ultimamente, quando o preço está na faixa de R$1,79 tenho preferido comprar Bud em vez de outras SAL como antarctica, brahma, etc. Isso porque ultimamente - pelo menos na versão lata - tenho me incomodado muito com alguns off-flavor e cheiros desagradáveis que encontro na Brahma, antarctica,Skol, etc - coisa que não encontro na Bud em níveis tão intensos. Por isso ela me parece uma cerveja mais "limpa", mais neutra em relação a essas outras.

No entanto, prefiro heinekken, stella artois e até mesmo a xingu (dando uma fugidinha da categoria SAL).
Mais
12 anos 9 meses atrás #35559 por Rafael Amarins
Colega,
Não sei se vc ja foi a algum mercado da rede Carrefour, Wall Mart, Pão de Açucar ou Extra.. normalmente as Budweiser estão lá na mesma área que as outras (Skol, Brahma, Bohemia e etc...)
Sobre a Duff o colega já passou a dica do site.

Boa sorte
Mais
12 anos 9 meses atrás #35576 por Aurélio Giacomelli da Silva
Por favor, não compre Budweiser!!!! É uma Skol menos pior! Porque vc não muda para uma Czechvar ou Pilsner Urquell? Vc não vai se arrepender! Ou então a Heneken latinha! Abs!
Tempo para a criação da página:0.403 segundos