Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

preciso comprar fardinhos de duff e budweiser

Mais
12 anos 10 meses atrás #35504 por pedro diniz
galera vcs poderiam me indicar um site, supermercado ou depósito de bebidas em são paulo que vende fardinho de budweiser e duff ?
de preferência lugar físico pois preciso comprar 6f feira.
valeu!
ah.... na minha cidade a lata de budweiser é 1,79
no buscapé o mais barato que achei foi 2,02, grande a diferença ein.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35509 por Flavio Michels Bianchi
Não compre Bud, compre Antartica!
Não compre Duff, compre Brahma Extra!

Dá no mesmo por metade do preço!

Mas se você insiste... Duff começou a ser fabricada pela microcervejaria Saint Bier em Forquilhinhas, no sul de SC(próximo a Criciúma) no final do ano passado e a distribuição ainda está meio complicada, o preço é alto pro estilo( ao redor de 8-10 reais para long neck)

Budweiser está sendo encontrada em qualquer budega ultimamente, os mesmos distribuidores da ambev estão fazendo a cobertura dela ou seja, deve ter no mercadinho da sua esquina. O preço é bom pra uma cerveja com renome internacional, porém nao consigo encontrar na budweiser nada que a diferencie das demais "cervejas pilsen" que encontramos ai no mercado.

Se você vai tomar apenas pra fazer panca, faça como o pessoal vem fazendo. A última moda é pegar uma skolzinha e misturar com redbull!
ou seja, aquele gosto nem de mim nem de tí...

TENSO!
Mais
12 anos 10 meses atrás #35510 por Lucas F. Zurwellen
Bud em qualquer supermercado você joga seu dinheiro fora, quero dizer compra!

Duff, você pode ir a qualquer um dos locais indicados no site:
www.duffbrasil.com.br/#/onde

Nas duas você vai gastar dinheiro atoa cara, a Duff é pra você tomar uma pra conhecer, colecionar e depois tomar juízo e parar de gastar dinheiro nela.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 10 meses atrás #35512 por Gil Lebre Abbade Franco
beba Eisenbahn!
cerveja boa, barata, com variados estilos produzidos e fácil de achar, inclusivo nos hipermercados.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 10 meses atrás #35513 por pedro diniz
se possível gostaria de ma indicação de um supermercado em são paulo que venda, pelo o menos budweiser ?
não são todos os supermercados q vendem e a oscilação de preço é alto.
gostaria de uma indicação de supermercado com preço baixo.
valeu!
Mais
12 anos 10 meses atrás #35515 por Renato .
compra heinekenque é mais barata que Bud e MUITO melhor

MAS se ainda insistir em tomar marketing e não cerveja, SIM bud acha em qual quer lugar, PRINCIPALMENTE EM SAMPA, vá no mais perto da sua casa que o preço muda poko e a gasolina tá muito cara.
Tempo para a criação da página:0.454 segundos