Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

preciso comprar fardinhos de duff e budweiser

Mais
14 anos 3 meses atrás #35516 por pedro diniz
gosto é de cada um
eu prefiro bud.
tem gente q gosta de crystal ou itaipava.
Mais
14 anos 3 meses atrás #35519 por Saulo Campolina
O cara ficou magoado...

mas segue a dica da galera, compra em qq lugar q vc acha... Renato deu A dica sobre combustivel... rsrs...

Mas vai outra dica, compra suas bud e leva uma, apenas uma long neck de eisenbahn e depois nos conta o q achou ;)

abs!
Mais
14 anos 3 meses atrás #35521 por pedro diniz
ñ fiquei magoado ñ.
mas breja vai muito de gosto e pronto.
só isso.
Mais
14 anos 3 meses atrás #35524 por fernando pereira frassetto
Mais
14 anos 3 meses atrás #35525 por Flavio Michels Bianchi
Parceiro isso é um blog de cerveja, a gente sabe que você é novo na area assim como eu e muitos outros... mas tem muito cara aqui que é referência pra mim quando o assunto é cerveja como é o caso dos confrades Lucas, Gil, Renato, Fernando, Fabio Flemming... etc.

Se ele dizem que você está indo pelo lado errado é pq tem uma boa chance de você estar indo... mostre um pouco de respeito pelo pessoal mais antigo aqui.

Dizer que gosto é gosto nao justifica nada o erro na escolha de um produto!

Se você ficou chateado por que o pessoal tentou te dar dicas é porque você não compeende o sentido da palavra fórum...

Beba budweiser e compre caixas e caixas de duff... mas nao se submeta a um fórum se nao for pra se sujeitar a outras opiniões!

Grande abraço!
Mais
14 anos 3 meses atrás #35526 por Claudinei  
PÔ galera, deixa o cara tomar as Bud dele aí... :laugh:

Pedro, em qualquer grande supermercado de Sampa é fácil achar fardos da dita. Tão fácil de achar quanto arroz! (com o perdão do trocadilho). Da última vez que vi estava 1,79 cascalhos a lata.

Os conselhos dos colegas são válidos. O dia que você tiver curiosidade em provar cervejas variadas, como as citadas, dificilmente irá se arrepender! Mas sem imposições, claro...

Um abraço... e muita Heineken pra você!
Tempo para a criação da página:0.390 segundos