Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

preciso comprar fardinhos de duff e budweiser

Mais
12 anos 9 meses atrás #35530 por Lucas F. Zurwellen
Sobre aonde achar de fato não tem como errar, nos grandes (Extra, Pão de Açúcar, Carrefour e sei la mais o que) com certeza e eu que moro quase que no interior acho ela com facilidades em mercados menores.

Preço, no máximo R$2 não pague mais que isso.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 9 meses atrás #35531 por Percival Buzatto
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

Bud é cerveja???

depende...se Bradesco for banco e Fiat for carro...(brincadeira, mas foi irresistível)

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
12 anos 9 meses atrás #35534 por Luciano Martins da Silva
Pedro, só mais um conselho! O mundo das melhores cervejas é um caminho sem volta, as vezes dói no bolso mais vale a pena!

Abra sua mente e experimente novas cervejas e novos estilos, aposto que não vai se arrepender, quando você não conseguir tomar uma bud ou outra SAL qualquer com prazer, você vai entender agente, mas não nos leve a mal!

Abraço!
Mais
12 anos 9 meses atrás #35535 por André Silva
Senhores, lambic vai milho na receita, é acida, azeda e muitas não formam espuma.
Muitas pessoas que conheço que tomaram, não gostaram e nunca vi ninguém ser criticado por beber ou falar sobre lambic aqui.

Vamos ser mais compreensíveis com os gostos pessoais :)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 9 meses atrás #35536 por Claudinei  
André Silva escreveu:

Vamos ser mais compreensíveis com os gostos pessoais :)

Apoiado!
Mais
12 anos 9 meses atrás #35548 por Gustavo Guedes
Bud vende em qualquer supermercado. Não faz sentido abrir tópico pra isso... mas enfim, vivemos numa democracia.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.378 segundos