Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Sobre aonde achar de fato não tem como errar, nos grandes (Extra, Pão de Açúcar, Carrefour e sei la mais o que) com certeza e eu que moro quase que no interior acho ela com facilidades em mercados menores.
depende...se Bradesco for banco e Fiat for carro...(brincadeira, mas foi irresistível)
"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Pedro, só mais um conselho! O mundo das melhores cervejas é um caminho sem volta, as vezes dói no bolso mais vale a pena!
Abra sua mente e experimente novas cervejas e novos estilos, aposto que não vai se arrepender, quando você não conseguir tomar uma bud ou outra SAL qualquer com prazer, você vai entender agente, mas não nos leve a mal!
Senhores, lambic vai milho na receita, é acida, azeda e muitas não formam espuma.
Muitas pessoas que conheço que tomaram, não gostaram e nunca vi ninguém ser criticado por beber ou falar sobre lambic aqui.
Vamos ser mais compreensíveis com os gostos pessoais