Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
12 anos 10 meses atrás #34765 por T. Muraro
Aos que já compraram via SBP. Como a mercadoria foi enviada para vocês?

A minha foi enviada via TNT Post e só estou conseguindo ver o tracking number via site da TNT. Minha pergunta deve-se ao fato de alguns confrades já terem postado a situação da mercadoria em "linguagem" igual ao dos Correios brasileiros...

Fiquei na dúvida agora...
Mais
12 anos 10 meses atrás #34768 por Guido Brunelli
<strong>T. Muraro escreveu:</strong>

Aos que já compraram via SBP. Como a mercadoria foi enviada para vocês?

A minha foi enviada via TNT Post e só estou conseguindo ver o tracking number via site da TNT. Minha pergunta deve-se ao fato de alguns confrades já terem postado a situação da mercadoria em "linguagem" igual ao dos Correios brasileiros...

Fiquei na dúvida agora...

Entra no site dos correios... lá você já pode inserir o tracking number que ele passa as informações.

Abs
Mais
12 anos 10 meses atrás #34847 por Eduardo Silveiro
Uma dúvida.
Eu li todos os tópicos (passei a madrugada lendo todos... rs) Vi alguns comentários do pessoal falando que se a RF abrir e ver que é bebida o item retorna ao país.
Porém se a bebida em questão já constar com cadastro no MAPA ela pode entrar? ou não tem nada a ver?

Sobre comprar no Paraguai é igual o sistema? ou tem alguma diferença!? Alguém saberia dizer sobre? :D

Valeu.
Abs
Mais
12 anos 10 meses atrás #34908 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Eduardo, não tem nada a ver.

Pessoa física não pode importar bebida alcóolica. A lei é essa.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35022 por T. Muraro
Bom galera, só para falar que fiz minha primeira compra no SBP e deu tudo certo. Fiz o pedido no dia 23/01 e recebi hoje em casa (Porto Alegre).

Tudo muito bem embalado e com cuidado. Estava lá o carimbo de aprovado pela RF, mas sem abertura.

Comprei uma Westv de cada e IPAs Holandesas.

Pelo visto, tá passando tudo mesmo!
Mais
12 anos 10 meses atrás #35080 por Fabiano Pereira
<strong>Eduardo Silveiro escreveu:</strong>

Uma dúvida.
Eu li todos os tópicos (passei a madrugada lendo todos... rs) Vi alguns comentários do pessoal falando que se a RF abrir e ver que é bebida o item retorna ao país.
Porém se a bebida em questão já constar com cadastro no MAPA ela pode entrar? ou não tem nada a ver?

Sobre comprar no Paraguai é igual o sistema? ou tem alguma diferença!? Alguém saberia dizer sobre? :D

Valeu.
Abs

Caro Eduardo,

O limite de compra de bebidas no Paraguai, estabelecido pela RF, é de 12 garrafas por pessoa (vinho, whisky, cerveja etc). Mas se for lá vá sabendo que você não vai encontar 0,5% das cervejas que tem nos sites (SBPK, nonobier, puromalte, costi, beershop etc).

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.549 segundos