Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
12 anos 11 meses atrás #34041 por Lucas Zegerne
Olá, sou novo aqui no brejas e vi que vocês andam fazendo em sites internacionais, também compra no CK mas ficou desativado e já fiz compras no Speciaalbierpakket. Olhei algumas pags anteriores e não achei nada falando do ebay (não olhei todas pq são muitas hehe). Bom, alguém já comprou cervejas pelo ebay? eu vi algumas coisas interessantes e que entregam aqui no Brasil. Se alguém poder me informar agradeço.
Abraço a todos.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34050 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compra Online de Westvleteren 12
Lucas geralmente o que vem dos EUA é recebido com outros olhos na alfandega, tem mais chances de ser inspecionado do que o que vem da europa.

Mas sempre tem chaces de passar
Mais
12 anos 11 meses atrás #34052 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Lucas, nunca deu certo comprar cerveja diretamente via eBay.

Ou o vendedor não envia para o Brasil (a imensa maioria) ou o frete é proibitivamente caro (em geral, vendedores europeus).

Lembrando que nos EUA é crime enviar bebidas alcóolicas pelo correio local (USPS) então normalmente optam por courrier privadas (Fedex, UPS etc). Se enviarem para o Brasil por courrier, é certeza que vai ter fiscalização e é certeza que você não recebe essa cerveja.

O melhor método ainda é pedir para alguém comprar nos EUA e trazer para você. Já consegui muita coisa assim, o único problema é esperar um tempão. Mas é uma questão de paciência.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34062 por Fabiano Pereira
<strong>Luiz Felipe Malta escreveu:</strong>

Ou o vendedor não envia para o Brasil (a imensa maioria) ou o frete é proibitivamente caro (em geral, vendedores europeus).

Lembrando que nos EUA é crime enviar bebidas alcóolicas pelo correio local (USPS) então normalmente optam por courrier privadas (Fedex, UPS etc). Se enviarem para o Brasil por courrier, é certeza que vai ter fiscalização e é certeza que você não recebe essa cerveja.

O melhor método ainda é pedir para alguém comprar nos EUA e trazer para você. Já consegui muita coisa assim, o único problema é esperar um tempão. Mas é uma questão de paciência.

Não sei se os colegas já ouviram falar no www.mercadodireto.com mas eles propagandeiam que enviam também cervejas para o Brasil. Já mandei um e-mail pra eles. É claro que tem a questão da alfândega e além disso o frete deles é muito caro. Mas fica o registro da opção.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 11 meses atrás #34071 por Guido Brunelli
Opa! Só para constar aqui, minhas cervejas chegaram em casa ontem! Todas bem embaladas em peças de papelão que me parecem especiais para esse tipo de transporte. Terei um ótimo final de semana!

Para quem quiser ter uma ideia do traslado e do tempo que demorou, seguem detalhes do correio:

Data Local Situação
19/01/2012 16:55 CEE AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP Entregue

19/01/2012 12:21 CEE AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

19/01/2012 07:46 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP

17/01/2012 12:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

17/01/2012 12:24 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

16/01/2012 10:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

16/01/2012 10:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil

29/12/2011 13:31 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Já estou me preparando para mais um pedido!

Abração!
Mais
12 anos 11 meses atrás #34072 por Lucas Zegerne
No eBay APP ID and/or Cert ID defined in Kunena configuration<strong>Luiz Felipe Malta escreveu:</strong>

Luiz Felipe Malta, e no caso quando o vendedor não é americano como nesse link
fala que o produto está localizado ná bélgica e mesmo com o frete fica razoavelmente viável.
Tempo para a criação da página:0.526 segundos