Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
12 anos 11 meses atrás #33961 por Guido Brunelli
Carlos, o frete deles fica em 65 euros para pacotes de 10 kg (1-14 garrafas de 250/330 ml) e 115 euros para pacotes de 20kg (14-28 garrafas).
Eu estou com o meu em trânsito, mas pelo que parece quem pediu recebeu sem nenhuma complicação.

Na compra você desconta 14% do preço do produto no site referente ao imposto holandes, uma vez que você não vai consumir lá, e adiciona 3,4% de taxa do Paypal.

Aliás, cabe aqui espaço para uma pergunta: Já pediram em caixas de 20kg? Será que chega também sem problemas?

Abs
Mais
12 anos 11 meses atrás #33968 por Ricardo Siqueira
Comprei pelo www.speciaalbierpakket.nl e chegaram hoje minhas cervejas todas em perfeitas condições e sem nenhum problema =)
Mais
12 anos 11 meses atrás #33977 por Luiz Felipe Malta Fernandes
<strong>Guido Brunelli escreveu:</strong>

Carlos, o frete deles fica em 65 euros para pacotes de 10 kg (1-14 garrafas de 250/330 ml) e 115 euros para pacotes de 20kg (14-28 garrafas).
Eu estou com o meu em trânsito, mas pelo que parece quem pediu recebeu sem nenhuma complicação.

Na compra você desconta 14% do preço do produto no site referente ao imposto holandes, uma vez que você não vai consumir lá, e adiciona 3,4% de taxa do Paypal.

Aliás, cabe aqui espaço para uma pergunta: Já pediram em caixas de 20kg? Será que chega também sem problemas?

Abs

Guido, eu não arriscaria um pacote de 20kg. Devido à enorme quantidade de encomendas, a fiscalização na Alfândega brasileira é feita por amostragem. Pacotes muito grandes fatalmente chamam atenção dos fiscais e são barrados para serem conferidos. Se confirmarem que é cerveja, nem rola imposto, você simplesmente perde as garrafas e a grana.

A diferença entre um pacote de 20kg e dois pacotes de 10kg é de apenas 15 euros (115 vs. 2x65=130). Acredito eu que não vale a pena correr o risco por tão pouco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33987 por Guido Brunelli
É, eu penso da mesma forma.... deve aumentar muito a possibilidade de ser pego...
Na real, dentre os pedidos descritos qui acho que ninguém mesmo partiu para os 20 kg

abs
Mais
12 anos 11 meses atrás #33991 por Luis Dias
Além diso, penso que 20Kg de vidro + líquido deve aumentar bastante a chance de avarias no transporte
Mais
12 anos 11 meses atrás #34040 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Pessoal,

Valeu pelas respostas!

Na época em que eu fiz um pedido na CK (ainda não tive coragem de abrir a Westvleteren, tomei apenas a St. Bernardus), até cogitei fazer um teste na Speciaalbierpakket, mas desanimei... Primeiro porque o site era todo em holandês (ou alemão, não me lembro), e segundo porque o frete era uma tristeza...

Mas como não há muita alternativa (a não ser, claro, conhecer alguém que more na Europa e possa comprar e despachar pra cá), o negócio acho que vai ser dar umas arriscadas! Hehe...

Assim que eu criar coragem e fizer o pedido, compartilho o status por aqui!

Abraços,
Tempo para a criação da página:0.468 segundos