Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
12 anos 11 meses atrás #33881 por Sergio Curti
Guido,

Perfeitamente normal e no prazo correto. Todas as caixas de cervejas
que pedi passaram pelo RJ e sou de São Paulo. E até onde eu sei
estas encomendas só vem via aérea mesmo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33883 por Ricardo Siqueira
Guido a minha encomenda tbm passou pelo Rio e sou de Brasília. Até onde eu sei isso é comum.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33887 por Guido Brunelli
Opa! Show de bola. A gente fica meio apreensivo quando a carga é tão valiosa.

Obrigado pelos esclarescimentos!
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33894 por Luiz Felipe Malta Fernandes
No CTCI (Centro de Tratamento do Correio Internacional) de São Paulo somente chegam mercadorias expressas (via EMS ou similares).

Todas as demais mercadorias chegam no CTCI do Rio de Janeiro e depois são encaminhadas para o resto do Brasil.
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33949 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Fala galera, tudo beleza?

Andei afastado do fórum por um tempo (troca de emprego, acho que dá pra entender, né? Hehe), e estou meio "por fora" do que tem se passado no mundo da breja, no que diz respeito às compras internacionais.

Descobri que a CK encerrou as atividades online por tempo indeterminado (li que parece até que ia fechar as portas, literalmente), e fiquei meio sem rumo, pois era A fonte de Westy's, pelo menos pra mim...

Eis que volto, então com algumas dúvidas (espero que vocês possam me ajudar!)... Seguem:

1) Qual site vocês têm utilizado para comprar brejas na gringa? Há algum especializado em Westvleteren?
2) Quanto tem ficado, em média o frete pro Brasil? Está compensando?
3) E a Receita Federal, está barrando/tributando muitos pedidos? Ou está relativamente tranquilo pra comprar?

Desculpem-me pelo abuso, e prometo que voltei não só para pedir informação, mas também para colaborar com o que for possível!

Valeuzão!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33951 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compra Online de Westvleteren 12
Carlos não sou o mais indicado para dar todas a infos pq não comprei nada mas tenho acompanhado o topico

Pessoal tah comprando na Speciaal Bier Pakket - www.speciaalbierpakket.nl/
Tem chego tranquilo sem problemas na alfandega
E tem as westys tb =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.505 segundos