Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 2 semanas atrás #33391 por Guido Brunelli
Pessoal, alguém já teve problemas com a Receita na chegada da encomenda? Se sim, quanto custa esse tipo de problema? Estou juntando mais um ou dois amigos para rachar comigo, e preciso alertá-los dessa possibilidade.

Valeu
Mais
13 anos 2 semanas atrás #33401 por Pedro Fraga
Se der problema com a receita, você não vai conseguir resolver.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #33404 por Guido Brunelli
<strong>Pedro Fraga escreveu:</strong>

Se der problema com a receita, você não vai conseguir resolver.

Não é taxado e liberado mediante pagamento, ou estou falando besteira?

Pelo que eu vi, o pessoal aqui não teve muitos problemas... não é?

Bom.. o que importa é que estão em trânsito...
Mais
13 anos 2 semanas atrás #33406 por Ricardo Siqueira
Cara se der problema na receita já era, acho que aqui mesmo já foi relatado um problema com uma encomenda de cervejas da Brewdog (não tenho certeza se eu vi isso exatamente aqui). Da um baita dor de cabeça. O negocio é torcer pra dar certo, mas com as encomendas na SBP não conheço ninguém que teve problema. A minha encomenda da SBP tbm está em trânsito, é torcer e esperar pra dar tudo certo igual foi com os outros :)
Mais
13 anos 2 semanas atrás #33408 por Guido Brunelli
<strong>Ricardo Siqueira escreveu:</strong>

Cara se der problema na receita já era, acho que aqui mesmo já foi relatado um problema com uma encomenda de cervejas da Brewdog (não tenho certeza se eu vi isso exatamente aqui). Da um baita dor de cabeça. O negocio é torcer pra dar certo, mas com as encomendas na SBP não conheço ninguém que teve problema. A minha encomenda da SBP tbm está em trânsito, é torcer e esperar pra dar tudo certo igual foi com os outros :)

Amém B)
Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #33409 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Alexandre D'Andréa escreveu:</strong>

Só pra terminar a "Novela Brewdog".

<strong>Status final:</strong> Fui hoje no correio para abrir a caixa com o fiscal da Receita Federal que ao ver que era cerveja não me deixou nem argumentar que era colecionador nem nada do tipo. Me deixou pegar a camiseta e o copo que estavam na caixa e o resto vai ser enviado de volta para a Brewdog.

Nem sempre as coisas dão certo né?

foi isso q ocorreu na compra da Brewdog pelo Alexandre

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 2 semanas atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.515 segundos