Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 9 meses atrás #9382 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
Galera,

Bom não sei se cabe aqui, mas o Nonobier tá com frete fixo para a cidade de São Paulo, R$ 10,00, bem mais em conta do que os 20 e la vai cacetada do sedex.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9425 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Mauro, tem gente tomando Duvel diretamente da garrafa, rs. Quando você anda pelos arredores do St. Marche tem algumas garrafas vazias jogas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9429 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
Eu já havia dito aqui que no sábado comprei uma caixa de Leffe Blond por R$1,99 cada no Záffari do Shopping Bourbon (São Paulo)?

Estou tão feliz que com isso, que não me canso de repetir... :P
Mais
14 anos 9 meses atrás #9442 por Lucas F. Zurwellen
Fernando,

Passei no Zaffari na segunda e de Leffe so tinha mesmo é a caixa com umas Abadias dentro! Já sei onde foram parar as Leffes rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9443 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Fernando,

Passei no Zaffari na segunda e de Leffe so tinha mesmo é a caixa com umas Abadias dentro! Já sei onde foram parar as Leffes rs!

Então Lucas,

quando cheguei no Záffari sábado também vi essa caixa de Leffe com as Abadias dentro. O que fiz foi perguntar a um funcionário se tinha mais, ele foi no estoque e voltou com uma caixa cheia. O rapaz ainda me perguntou quantas eu ia levar. Quase perguntei quantas caixas tinha... :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #9452 por Lucas F. Zurwellen
Boa Fernando,

Fica então mais uma dica... se chegar ao Zaffari é so pedir pru garçom rs!

Tempo para a criação da página:0.580 segundos