Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 9 meses atrás #9094 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
No Vila Grano (Wisard, 500) as de tampa azul estão R$13,80 e as de tampa roxa R$17,50. Tem todos os tipos.

Comprei a IPA e a Porter, vamos ver no que dá.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9134 por Leandro Bauch
Respondido por Leandro Bauch no tópico Re:Ofertas em SP
Alguns aqui podem achar que não é uma oferta, mas vai a dica:

Petra Bock no Pão de Açúcar da Oscar Freire com a Ministro Rocha Azevedo: R$ 2,99.

Comprei duas. Pelo que eu me lembro a cerveja não é ruim, mas como custava uns 10 reais eu sempre fiquei longe depois da primeira vez que tomei.

Interessante que lá tem uma nova cerveja que tá sendo importada pela FEMSA. É uma weiss austríaca. O nome é Edelweiss. Paguei o preço da Weihenstephaner (R$ 8,90), pois o supermercado ainda não havia registrado o produto.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9136 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
No PdA da Teodoro Sampaio também tem todas as Petras por R$2,99. Só não vi a Edelweiss por lá ainda...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9137 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP
Eu a postar isso por aqui, pelo jeito essa promoção esta valendo pra toda a rede pois ontem comprei Petra Scwarzbier no Pão de Açucar a R$2,99 e hoje fui no Extra e também estava o mesmo preço...
Comprei 12 pois minha esposa é doida por essa cerveja...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9192 por Leandro Bauch
Se tiver pra vender a Petra Weiss por esse valor, é uma boa aquisição. Não é a melhor weiss do mercado (nem de longe), mas por 3 mangos o negócio fica interessante!

Outra coisa para informar (se já foi dito aqui, me perdoem): Sam's Club Sto. Amaro tá com cervejas novas, como o twitter da importadora de cervas americanas já noticiou.

Anderson Valley: R$ 15,90 a long neck e R$ 30 e pouco a garranfa de 600ml. (comprei 3: a IPA, que tomei no BREJAS em Campinas - deliciosa a cerveja. Eu esperava mais amargor, mas mesmo assim não me decepcionei -, a Oatmeal Stout e a ESB, que eu ainda não tomei).

Malheur: R$ 20 e pouco a '10' e a '12' (long neck). No Adega Tutóia tá mais barato (R$ 19,90).

Franziskaner: R$ 6 e pouco. Isso já havia sido postado aqui.

Abraço.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9199 por Leandro Bauch
Mais uma dica: Westmalle Dubbel no Costi Bebidas a R$ 13,00 a garrafinha.

Taí o link: www.costibebidas.com.br/produto_detalhad...dubbel&categoria=209

Eu compraria, mas estou economizando meus recursos para a viagem que vou fazer em maio. Como passarei pela Bélgica, a economia vai valer a pena!

Editado: esqueci de falar. Ela venceu em 26.12.2009. Eu não sei se isso pode prejudicar uma breja dessa qualidade e com o teor alcólico um pouco elevado (7%). Abraços!
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Leandro Bauch.
Tempo para a criação da página:0.542 segundos