Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 9 meses atrás #9291 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
Galera,

Mais alguns pitacos sobre as petras, no carrefour Tucuruvi:

Petra Schwarzbier 500ml: R$ 1,99
Petra Bock: R$ 2,99

Passando na Biervino no mercado do tucuruvi tinha as trapistas, chimay (blue e rouge) achel (blond e brune) westmalle (tripel e dubbel) todas com preços entre R$17,00 e R$ 20,00, bom preço.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9300 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ofertas em SP
Salve Sonda ! Vi hoje na loja do Tatuapé, Franziskaner a R$ 5,40. E parece que é geral, ontem me disseram que tem dela em outro Sonda na zona norte por esse mesmo preço.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9306 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ofertas em SP
Então, não sei se isso é exatamente uma "oferta" ou um lugar pra "comprar", talvez devesse estar junto do "lugares pra beber", mas é que o preço me fez migrar essa dica pra cá.

Seguinte, na rua Aspicuelta, famosa pela muvuca lazarenta as sextas e sábados, tem um bar que tá, há alguns meses, tentando alavancar. Chama 'Cordel', fica ao lado do Matrix, a uns 50 metros do Melograno. Pois alí, as sextas e sábados, das 19h as 23h o sujeito que entrar lá paga 10 reais (DEZ!) e o negócio é open bar! É só ir pedindo que o garçon vem trazendo Serra Malte, Original, Bohemia e Heineken (aí sim!) a vontade. Não to forçando a barra, é assim mesmo: estavamos em 3 meses, eram 3 baldes com sempre pelo menos duas garrafas em cada balde, até as 23h!

Ok, peço desculpa por promover o consumo desmoderado e a manguaça, mas pra uma comemoração é um lugar bem válido, han?

Além disso, e por incrível que pareça, o lugar fica vazio...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9316 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Tom, sempre vejo esse Cordel fechado, mas como curto cozinha nordestina, faz tempo que estou curioso pra conhecer. Você acaba de me dar mais um grande motivo.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9323 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ofertas em SP
Pois então, vou ser franco: nem olhei o cardápio. Cheguei lá as 22h e já tinha um montão de amigos lá, só me preocupei em fazer valer o investimento! Mas quem pediu, disse que as porções e os pratos são bem executados. Vale a pena sim!
Mais
14 anos 9 meses atrás #9344 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Ofertas em SP
Galera,

Fui informado de que um carregamento com as famosas Pilsner Urquell acaba de chegar. O lugar, o importador delas para as terras tupis, as vende por um módico preço de 12 reais a garrafinha de 500 ml.

Sim, se você pagou - eu nunca paguei nada além desse preço - mais que isso, sinto, mas você foi assaltado. Segue o link do lugar.

Empório Húngaro

Eles ainda tem 12 caixas, o que dá um número bom de brejinhas. Vou comprar amanhã, essas loiras deliciosas.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.604 segundos