Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 9 meses atrás #8767 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
To torcendo, e aposto que o Mauro também, que as Flying Dog's apareçam no St. Marche!!! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #8775 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

To torcendo, e aposto que o Mauro também, que as Flying Dog's apareçam no St. Marche!!! Rs

Nem precisa apostar. Tem quase todas as Flying Dog no St. Marché da Av. São Gualter. As de tampa azul por R$ 14,90 e as de tampa roxa por R$17,50.

Fui até obrigado a pegar outra Double Dog para fazer a contraprova.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8989 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
pow, hj passei nesse st. marche da sao gualter, e realemnte é mto bom..
alem das flying dogs tinha as schneiders, sapporo de long neck, voll-damm, pfungstadter gold, paulistania, eisenbahn 5, pilsner urquell em "promoção" de 34 por 22... e tinha mais um monte de coisa...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9021 por Lucas F. Zurwellen
Que ótima noticia Confrade Pacheco, vou ser obrigado a passar amanhã no St. Marche da Granja Viana pra conferir se também ja terei o prazer de experimentar uma breja da Flying Dog.

A Pfungstadter Gold eu sei que tem por la, mas num fiquei afim de comprar rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9075 por Lucas F. Zurwellen
St. Marche Granja Viana tem a Gonzo Imperial Porter, Horn Dog Barley Wine, Double Dog Double Pale Ale, Kerberos Tripel, Doggie Style Classic Pale Ale e Snake Dog IPA.

Pelo o que me lembro eram so essas mesmo.

Os preços das Flying Dog são R$14,90 para tampa azul e R$17,50 pra tampa roxa, preço padrão pelo visto.

Comprei a Kerberos e a Double Dog, mas teria comprado a Gonzo e a Horn se soubesse que estavam mais bem avaliadas, mas terei outras oportunidades.

No demais tem Corona em promoção por R$7 e a Duvel de 330ml por R$17, o diferencial que você encontra essas duas e mais a Pfuengstadter Gold, entre outras, já fresquinhas. Pelo menos no St. Marche da GV não tinha especiais na geladeira.

Mais
14 anos 9 meses atrás #9080 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Já tomei as quatro da tampinha roxa, "série premium", lá no EAP e são todas excelentes. Difícil saber qual a melhor.
Tempo para a criação da página:0.550 segundos