- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Ah, acho que isso explica as coisas. Leonardo, as Wäls que nos chegam a SP não apresentam essa característica de oxidação, não. Na verdade, a X-Wäls normalmente nos chega muito fresca, com um aroma lupulado intenso e delicioso (junto com a leveza típica do estilo). Se vc pegou exemplares oxidados, é provável que o aroma de lúpulo e o frescor - seus dois grandes trunfos - também tenham desaparecido (pois são os primeiros a sumir com armazenamento por muito tempo ou em condições inadequadas). Aí, realmente, fica uma cerveja bem boba. Convido vc a prová-la quando estiver aqui em SP - ou, melhor ainda, em Belo Horizonte.sinceramente, provei essa cerveja por duas vezes pois na primeira estava certo de que estava oxidada. [...] Devido a isso repeti a dose e pude comprovar que (para mim) trata-se de uma cerveja de nível fraquissimo. Acho que a maioria aqui é muito condescendente com qualquer coisa que se produza na fábrica da wals
Na verdade ela chega, Leonardo. O problema é que chega em quantidade muito limitada. Outra cerveja que desapareceu por aqui foi a Guinness. Quando chega, acaba rapidinho pelo mesmo motivo.Também atento a um fato curioso de que as lojas tem enchido suas prateleiras de cervejas escuras como a Leffe Brune sem disponibilizar a versão clara.
(acho apenas a X wals que diferente do que dizem as avaliaçoes do brejas, é sofrivel)
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados