Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desaparecidas - rj

Mais
14 anos 7 meses atrás #11755 por Leonardo Santos
É impressionante. Apesar dos indícios de grande avanço da cultura cervejeira no Brasil, as importadoras parecem lutar contra esse processo, dificultando bastante as nossas degustações..

Das cervejas que mais me fazem falta:
Leffe Blonde
Hoegaarden

Destaco as duas por serem as de melhor custo beneficio da atualidade. Há 6 meses elas sumiam das prateleiras em supermercados por todo Rio e hoje em dia são lenda.

É triste ver também que cervejas brasileiras não tem uma boa distribuição pelo próprio país.. para constatar isso basta procurar as seguintes preciosidades nacionais pelo Rio:
Wals (acho apenas a X wals que diferente do que dizem as avaliaçoes do brejas, é sofrivel)
Bamberg
Eisenbahn (essa acha-se com mais facilidade mas vem diminuindo consideravelmente a sua presença nas prateleiras)

Infelizmente os supermercados avançados nesse segmento (cito Farinha Pura e Zona Sul) vem desacelerando os investimentos no setor.

Quem quiser contribuir com o tópico pode tanto citar lugares alternativos onde achar cervejas sumidas como citar outras que se enquadram na fadada categoria.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11757 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Cervejas desaparecidas - rj
Leffe e Hoegaarden acabaram a algum tmepo mas jah esta normalizada a distribuição, ISSO EM SÃO PAULO.
Eisenbahn ficou com problema de distribuição pelos problemas que assolaram o sul do pais, mas jah esta normalizado novamente

Bamberg eu acho sempre mas nas cidades das redondezas da fabrica, ela tem distribuição pequena mesma.
Walls, se acha facil em sampa tb, e em minas creio que seja mais facil ainda.

Creio que o mercado do Rio de Janeiro que esteja com problemas de distrubuição
Mais
14 anos 7 meses atrás #11798 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
Concordo com o Renato! Ao menos para as cervejas citadas está tranquilo encontrar em SP.

Uma que me fez falta mas acabaram de normalizar a distribuição foi a Duvel.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11800 por Mauro Renzi Ferreira
A Wals Bohemian Pilsner não está tão fácil de se encontrar em São Paulo, assim como alguns rótulos da Eisenbahn. :dry:
Mais
14 anos 7 meses atrás #11808 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
MAURO

Na Nono Bier e no bar brejas tem, no bar brejas inclusive o chope no esquema rodiziado com os outros estilos =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #11811 por Alexandre Almeida Marcussi
Leonardo Santos escreveu:

Wals (acho apenas a X wals que diferente do que dizem as avaliaçoes do brejas, é sofrivel)

Acho que essa é a sua opinião, né, Leonardo? Por que vc não compartilha conosco por que a achou tão fraca para podermos discutir?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.439 segundos