Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desaparecidas - rj

Mais
14 anos 7 meses atrás #11897 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
Renato . escreveu:

?Uma que naum vejo tem uns anos que virou modinha um tempo aqui emcampinas, naum que a cerveja seja boa mas notei a falta dela recentemente eh a miller (MGD). Pessoal tomava com limão no gargalo =]=]=]

Interessante como ela sumiu, na [epoca em que tive o bar era uma cerveja bem aceita e brigava dietamene com a Skol beats. Não que eu sinta falta, porque também não achava este cerveja boa, apenas acho interessante a estratégia (ou falta dela) das cervejarias e importadoras.

Das outras que o Leonardo comentou, também acho muito estranho as Urthel terem sumido e a Unibroue o motivo já é conhecido.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11898 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
As Wäls, pelo menos aqui no Rio, costumam se apresentar de forma bastante irregular. Conheço quem sempre pega lote ruim e já até desistiu de tomar a dubbel se não for lá em MG ...
Mais
14 anos 7 meses atrás #11900 por Anderson Martins
Paulo Gomes escreveu:

Renato . escreveu:

?Uma que naum vejo tem uns anos que virou modinha um tempo aqui emcampinas, naum que a cerveja seja boa mas notei a falta dela recentemente eh a miller (MGD). Pessoal tomava com limão no gargalo =]=]=]

Interessante como ela sumiu, na [epoca em que tive o bar era uma cerveja bem aceita e brigava dietamene com a Skol beats. Não que eu sinta falta, porque também não achava este cerveja boa, apenas acho interessante a estratégia (ou falta dela) das cervejarias e importadoras.

Das outras que o Leonardo comentou, também acho muito estranho as Urthel terem sumido e a Unibroue o motivo já é conhecido.

Ontem eu recebi um e-mail da Bier&Wein dizendo que já faziam 2 meses que não aportavam no Brasil carregamentos de Urthel e La Trappe e que essa semana havia chegado, porém a vendedora de la me disse pelo Skype que a previsão é que o estoque baixe rapidamente pois devido a essa falta varias empresas fizeram reservas antecipadamente.

Vou ser sincero, nem sabia que essas duas cervejas estão com problema de distribuição e muito menos sei o motivo dessa interrupção, mas pelo visto já esta se normalizando.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11902 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
A La Trappe o pessoal de cmapiasn notou a dificuldade de acha-la pois a confraria fez uma degustação de belgian blond e ela foi a mais dificil. Urtheljh tme um tmepinho que sumiu mesmo

Mas se jah chegou acho ue normaliza em breve
Mais
14 anos 7 meses atrás #11949 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
Ótima notícia!! Da Urthel só tive a oportunidade de tomar a Hop-It (uma das minhas favoritas) e Quadrium Samaranth (diversas vezes), preciso tomar as outras...
Mais
14 anos 7 meses atrás #12136 por Leonardo Santos
Um update importante pro tópico: acabo de reencontrar uma Leffe Blonde no Rio depois de mais de seis meses! Elas estão à venda no Prezunic (ao menos o de Botafogo) pela usual pechincha de 4,50!
Tempo para a criação da página:0.433 segundos