Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desaparecidas - rj

Mais
14 anos 7 meses atrás #12143 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
Aqui em campinas jah esta sendo acahda a menos de 4 reais

3,75 por exemplo, ms antes era esse preço mesmo
Mais
14 anos 7 meses atrás #12554 por Percival Buzatto
Leonardo Santos escreveu:

Wals (acho apenas a X wals que diferente do que dizem as avaliaçoes do brejas, é sofrivel)

concordo e faço coro com vc...x wals é sofrifel e já provei em duas ocasiões diferentes para ver se era problema de armazenamento

Josué Fernando escreveu:

Excelente tópico, Leonardo.

Seria interessante se outros cariocas do fórum ajudassem a traçar um mapa de cervejas especiais no Rio de Janeiro.

Acho que já comentei aqui a dificuldade que tenho para encontrar cervejas. Moro na Baixada Fluminense e, além da minguada variedade de marcas e estilos, noto uma espécie de "setorização" do que é vendido por aqui. Não consigo entender como uma mesma rede de supermercados (para citar o meio mais prático de compra), vende uma cerveja em uma loja e em outra não. Acho isso extremamente elitista e preconceituoso.

O que sobra, são as raríssimas lojas de especiais, sempre no Centro ou Zona Sul da cidade.

chega a ser impressionante a variedade que você encontra no Supermercado Zona Sul. Impressionante por não se tratar de um lugar especializado.
Mas realmente é o que vc disse...não é em todas as lojas que você encontra as mesmas cervejas. Nem sempre uma cerveja esta disponivel em todas as lojas da rede por isso é sempre bom passar em mais de uma.
Por exemplo na Nossa Senhora de Copacabana tem 2 (?) lojas. em uma é fraquissima, em compensação na outra, vc tem que se segurar para não gastar muito devido a variedade

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
14 anos 7 meses atrás #12562 por Renato .
Percival.

Aqui em campinas jah constatei essa falha de distrubuição ate mesmo na grend erede Carrefour, em uma achei ate chimay e na outra tinha petra e baden
Mais
14 anos 7 meses atrás #13053 por Percival Buzatto
Nossas queridas Leffe, Hoegaarden e Franziskaner começam a retornar com força total, pelo menos em SP. Prateleiras cheias no Pão de Açucar

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
14 anos 7 meses atrás #13062 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
Aqui em campinas o Pão de Açucar também foi "parcialmente" reabastecido.

Tem Hoegaarden e Leffe Blond aos montes, Franzinkaner e Wihenstephaner também, agora chegaram as novas da Femsa. Já ví a Birra Moretti, Murphys Irish Red, Edelweiss e Amstel.

Ah, chegou a Guiness também, que fazia tempo que não via no pão de açucar.

Eu disse "parcialmente" porque estranhamente as brejas especiais aqui no pão de açucar perto de casa ficam esquecidas dentro das caixas nos pés da prateleira.

Eu sempre abro as caixas, pego as brejas e coloco na prateleira organizadinho. E sempre que volto estão faltando algumas, sinal de que estão comprando.
Já tô quase indo cobrar salário do Abilio Diniz :angry:
Mais
14 anos 7 meses atrás #13071 por Renato .
Bruno tem toda a linha da femsa no makro a preços otimos

guinnes e uma renca da Gk tb =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.422 segundos