Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desaparecidas - rj

Mais
13 anos 1 semana atrás #32578 por Gustavo Guedes
Não acho minha amada HOEGAARDEN mais em supermercados, só em lojas especializadas que metem a mão e querem 9 reais numa garrafa que eu paga 5!

Leffe é fácil achar, mas Hoegaarden...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 1 semana atrás #32579 por Felipe Menezes
No RJ, o Zona Sul me parece estar cada dia pior. O Pão de Açucar passou a frente, recentemente separou as gondolas de cervejas especiais das demais e dá para achar umas cosinhas legais as vezes a preços bem competitivos. Makro Speciale tem preços ruins, não vale a pena.

Farinha Pura a meu ver continua a ser o melhor lugar levando em consideração o custo/variedade
Mais
13 anos 1 semana atrás #32582 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Gustavo Guedes escreveu:</strong>

Não acho minha amada HOEGAARDEN mais em supermercados, só em lojas especializadas que metem a mão e querem 9 reais numa garrafa que eu paga 5!

Leffe é fácil achar, mas Hoegaarden...

Gustavo, nem no Pão de Açúcar ??
Há poucos meses comprei várias Hoegaardens na loja de Niterói q estavam com preços baixos devido vencimento próximo, mas não lembro de tê-las visto num retorno próximo.
Se achar por lá o aviso.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 semana atrás #32583 por Gustavo Guedes
Valeu Gil. No Pão de açucar da barra não acho... última vez que a achei foi no Guanabarada da Barra. Mas é o que falaram nesse tópico: varia de loja pra loja e eles tendem a colocar as cervejas especiais somente nos bairros mais nobres, salvo exceções... Nunca fui nesse farinha pura.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 1 semana atrás #32587 por Bruno Moreno de Brito
Aproveitando que falaram da Franziskaner, achei esse último lote muito ruim, e não foi só eu, outras pessoas que provaram comigo também acharam que a qualidade diminui. Agora minha breja do dia a dia virou a velentins, por enquanto encontrei no EAP. Breja de qualidade e a um ótimo preço, a lata, um pouco inferior que a garrafa na minha opnião, sai por 7,5.

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 1 semana atrás #32621 por Alcides Faria
Respondido por Alcides Faria no tópico Re:Cervejas desaparecidas - rj
Na edição dessa semana da revista Veja SP saiu a propaganda em uma página inteira da cerveja Bohemia versão garrafa 990 ml. Eu nunca vi essa cerveja a venda em nenhum lugar.
Tempo para a criação da página:0.444 segundos