Sugestões de como iniciar uma menina.

Mais
15 anos 1 mês atrás #8898 por Ivan Sellegatto Gomes
A fuller's Honey Dew e Discovery são uma boa pedida, a Hoegaarden tambem é bem aceita pela mulherada e tambem as fruitbeers.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8899 por Gustavo Almeida
Também acho que Horgaarden e Eerdinger Weissbier são as melhores pedidas para iniciantes mulheres.

Só não vai levar uma Devassa que pode pegar mal.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8900 por Weslley Ribeiro
Alguma sugestão de fruitbeers?

Também não sei se a de trigo é uma boa pedida, mas como foi uma das primeiras diferentes que eu provei e agradou bastante, talvez possa agrada-la também.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8902 por Ivan Sellegatto Gomes
Weslley Ribeiro escreveu:

Alguma sugestão de fruitbeers?

Também não sei se a de trigo é uma boa pedida, mas como foi uma das primeiras diferentes que eu provei e agradou bastante, talvez possa agrada-la também.

Kasteel Rouge e Bacchus são as mais em conta e talvez as mais faceis de achar mas tem tambem a Boon Kriek.

As de trigo eu acho que vale tentar pois costumam agradar.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8903 por Marco A Araujo
Concordo com a ideia de dubbel e tripel, o sabor compensa o álcool. Lembre-se que tem mta mulher que prefere drinks com vodka a cerveja, mais pelo sabor que pelo maior teor alcóolico.
Uma Strong Golden Ale da Eisenbahn pode servir bem pra isso tb, acho.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8906 por Anderson Martins
A minha só antigamente só tomava Malzbier, aos poucos fui mostrando novos sabores, devagarzinho, sem pressa, agora ela só toma Malzbier se não tiver outra opção...

As preferidas dela são:

Nacionais
Nova Schin Munich
Xingu
Eisenbahn Weizenbock
Eisenbahn Strong Ale
Backer Brown
Petra Schwarzbier
X-Wals

Importadas
Hoegaarden
Leffe
Fruit Beer em geral
Weiss Kristall em geral
Amsterdam Navigator (Acreditem se quiser...) :woohoo:
Franziskaner Hefe-Weissbier Dunkel

A Colorado Appia ela não curtiu, essa foi a unica vez que errei na sugestão para ela...

A dica é prestar atenção conforme ela vai provando estilos variados para saber quais sabores agradam mais ao paladar dela.
No começo eu tomei bastante cuidado com minhas sugestões pois do contrario espantaria de vez a "freguesia" ai iria dar muito mais trabalho para contornar sua resistencia.
Tempo para a criação da página:0.419 segundos