Sugestões de como iniciar uma menina.

Mais
14 anos 9 meses atrás #8891 por Weslley Ribeiro
O título do tópico ficou meio estranho mais vamos lá.

Seguinte, de tanto falar de cerveja com uma menininha ela ficou curiosa pra conheçer algumas. O problema é, de cerveja ela só toma malzbier porque é doce e ela curte espumante.

Pensei em levar a Lust, mas não acho que ela vá curtir.

Estou pensando em fazer um pack de tipos diferentes só para ela conheçer. Levar uma Erdinger pois eu acho que as weiz é o melhor jeito de apresentar as cervejas diferentes, talvez uma leffe blonde que é suave mais tem um cheiro e gosto marcante, e algumas mais docinhas e leves, talvez a Apia que tem gosto de mel ou quem sabe até a Baden Baden Cristal que é muuuuito suave, só que a Baden Baden não foge muito das tradicionais.

O que acham? Lembrando que muitas mulheres não gostam muito de cerveja porque é "amarga" então gostaria de opções menos amargas possiveis.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8892 por Bernardo Hops
Eu uso belgas Dubbel, Trippel e Quadrupel.

Nunca falharam.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8893 por Weslley Ribeiro
Nossa ... uma Quadrupel pra quem não ta acostumado é meio punk.

A idéia não embebedar a menina, e sim mostrar pra ela o porque de eu gostar tanto de cerveja :)
Mais
14 anos 9 meses atrás #8894 por Diego Leonardo Lopes
Wesley, a idéia, a principio é usar brejas menos lupuladas e menos agressivas e com maior drinkability.

Minha sugestão seriam as Belgian blond ale, tais como Leffe, Maredsous 6, la trappe blond. Também as de trigo são ótimas pedidas, eisenbahn weiss, baden baden, paulaner são ótimas para iniciar.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8896 por Danilo Fasolin
Não sei se a mulherada vai curtir muito as de trigo. Acho que elas são meio amargas... bom... a minha pelo menos não gosta... hehehe
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8897 por Bernardo Hops
Weslley,

Apesar da força no álcool, o sabor sempre agrada :)
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Bernardo Hops.
Tempo para a criação da página:0.355 segundos