Sugestões de como iniciar uma menina.

Mais
14 anos 9 meses atrás #8907 por Mauro Renzi Ferreira
St. Louis Framboise é um bom começo.

Ou outras belgas mais "doces", como as já citadas Dubbel, Tripel e Quaduppel.

A linha Gouden Carolus também pode agradar (e muito).

Mas a melhor, na minha opinião, é a Samichlaus, cerveja tipo "malt liquor" austríaca.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8912 por Jean Chris
Minha esposa disse que a Medieval (Backer) foi a melhor cerveja que ela já provou até hoje!

Obs: o nome do tópico ficou meio estranho mesmo, poderia ser: Sugestões de como beervangelizar uma mulher. Uma menina ou um menino não bebem cerveja. Pelo menos não como nós!
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8914 por Renato .
a minha namorada eu beer evangelizei com uma einsebahn pale ale

depois dessa ela se propor a provar TODAS Inclusive as trapistas, que pra mim são as mais eleboradas
Mais
14 anos 9 meses atrás #8932 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu começaria com Weissbier (embora não seja um estilo que eu goste muito) e/ou witbier, e depois passaria aos estilos belgas mais adocicados, em especial blonde, dubbel e as dark strong ales mais adocicadas (como a Gouden Carolus Classic). Uma tripel clássica é bastante seca e pode assustar, mas vai funcionar muito bem se ela gosta de espumantes brut. Se ela curte outras bebidas fortes, eu tentaria quadrupel.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8933 por Milu Lessa
Wesley, pelamordedeus, muda o nome desse tópico!! :S Além de sugerir ambiguamente conotação sexual (pelo menos pra quem não entrar e ver que se trata de iniciação cervejeira), parece-me meio inadequado, pois como bem disse o confrade Diego, meninas não bebem, tomam suco; mulheres bebem! ;)

Fora isso, sugiro as weissbier sim, alguém, disse que são amargas, mas se isso for amarga o que dizer da Urthel Hop-it?? Depende do tipo, belgian dark strong ales podem ser bem amargas e como o Marcussi bem lembrou, tripels como a Karmeliet são bem secas e podem assustar... Algumas que no começo da minha beer-evangelização eu não achei amargas e me agradaram foram: Hoegaarden, Leffe Blonde, Backer Brown, Colorado Appia e Cauim, Eisenbahn Koelsch e Oktoberfest, Fuller's Honey Dew, Bamberg München, Baden Baden Golden Ale, Paulaner Salvator.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8935 por Lucas F. Zurwellen
Hoje ofereci um Budweisser que não é tão diferente de uma BCB e ja conquistei uma nova adepta!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.381 segundos