Sugestões de como iniciar uma menina.

Mais
14 anos 9 meses atrás #8946 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Wesley, pelamordedeus, muda o nome desse tópico!! :S Além de sugerir ambiguamente conotação sexual (pelo menos pra quem não entrar e ver que se trata de iniciação cervejeira), parece-me meio inadequado, pois como bem disse o confrade Diego, meninas não bebem, tomam suco; mulheres bebem! ;)

Gente, deixa ele iniciar a menina vai... Hoje em dia tá tudo precoce mesmo... :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #8947 por Mauro Renzi Ferreira
O fod* é a PF "baixar" por aqui e fechar o tópico... B)
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8958 por Tom Adamenas
(sério, só vim dar uma olhada nesse tópico por causa do título!!! :laugh: :laugh: :laugh: e o que é melhor: num fórum em que os frequentadores só falam sobre bebidas alcólicas!!!)
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8963 por Pedro Fraga
A minha namorada é apaixonada pela Gouden Carolus Classic. Eu acho que é um dos melhores caminhos rs
Mais
14 anos 9 meses atrás #8966 por Weslley Ribeiro
O pior que a "menina" no caso é mais velha do que eu :) Tenho mania de chamar pessoas do sexo feminino de menina não importando a idade, e algumas mulheres mais velhas adoram ser chamadas de meninas :D.

Mas voltando ao assunto.

A lista ficou assim:

- Erdinger ou Franziskaner.
- Leffe Blond.
- Medieval.
- Apia (Embora as opiniões diversas eu acho que vale a pena).
- Baben baden Cristal.
- Alguma fruitbeer, não conheço nenhuma então tenho que dar uma olhada no que vai ter disponivel.
- E a Young's Double Chocolate Stout (acho que essa ela não vai gostar, é mais pra mim mesmo :) e pra mostrar que o sabor de uma cerveja pode variar tanto de mel e cereais até chocolate e café.

Segunda eu conto como foi a iniciação ou a beervangelização como alguns preferem :)
Mais
14 anos 9 meses atrás #8968 por Renato .
Meu qual quer pessoa com 2 neuronios ou mais e um pouco de bom senso consegue entender a conotação do titulo do topico

Mas eh que a besteira esta an cabeça de todos, mas com certeza todo mundo entendeu.

WESLEY
se aceitar uma sugestão coloca uma stephanner de trigo nessa lista, ach oqe eh uma cervja de trigo diferenciada que pode dar um bom parametro para ela

e se quer algo mais diferenciado ainda, Justus Weiss, essa eh bem interessante no estilo weiss, pra mim a melhor que eu jah tomei, a unica que eu percebi notas CLARAS de tuti fruti =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.397 segundos