Quantos litros de cerveja você bebe por ano?

Mais
15 anos 1 mês atrás #8462 por Gustavo Almeida
Jean Chris escreveu:

o resultado são impressionantes 327,6 litros de cerveja por ano. Não sei se fico preocupado ou se fico feliz em ajudar meu país a aumentar a média e se igualar a um país europeu que se preze.

hehehehe na dúvida, fique feliz.

Eu to bebendo 200 litros! po é muita breja, nunca tinha calculado. Em 2010 vai mais, porque é ano de copa. E se meu time for bem, aumenta ainda mais a média (mais finais, mais cerveja).

Isso que os Tchecos não gostam de futebol!

Abs
Mais
15 anos 1 mês atrás #8486 por Milu Lessa
Cacete, que pergunta inusitada! Vamos pensar: devo beber por volta de umas 8, 10 LN por semana, em média(claro que nas férias aumenta demais, em compensação, em semana de prova cai muito)! No ano fico com média de + ou - 100, 125 litros, to peso pena ainda! ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #8492 por Alexandre Almeida Marcussi
Este tópico me fez ficar decepcionado comigo mesmo. Fiz as contas e, se eu mantiver a minha média dos últimos 2 meses, ficarei com uns medíocres 70-100 litros num ano. Sinto que não estou ajudando meu país desse jeito! ;) Por outro lado, minha conta bancária também não está me ajudando ultimamente... :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #8494 por Diego Leonardo Lopes
Bom,

Antes de mais nada, sempre tem semanas que a gente toma mais, seja em uma festa, encontro do brejas, ocasiões especiais e tem época que bebemos menos, qdo etamos tomando remédio, ou época de provas finais na facul rsrs.

em meu caso, tendo como idéia isso, devo tomar em média 2 litros por semana, então aprox entre 100 e 150 litros p/ano, claro, isso se não considerarmos as BCB's rsrsrs, na época de facul, ultrapassava os 2 litros semanais fácil fácil rsrsrs

até que não to tão mal :P
  • um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás #8502 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Quantos litros de cerveja você bebe por ano?
Pois é, quando a patrôa viaja também bebemos mais, a minha foi pra Salvador a trabalho e ontem já colaborei bem pra minha média anual, foram seis latas e uma garrafa de 500, totalizando 2,6 litros. Hoje devo tomar mais, e amanhã também.

:)
Mais
15 anos 1 mês atrás #8506 por Pablo Maz
Pelas minhas contas, deu uns 145,6l por ano. Poderia ser maior, porque eu adoraria beber umazinha todo dia, mas é bom evitar.
hahahaha

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Tempo para a criação da página:0.467 segundos