Quantos litros de cerveja você bebe por ano?

Mais
15 anos 1 mês atrás #8703 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Pra começar a pensar em ficar gordo precisaria engordar uns bons 10 quilos! :laugh:

Foi mais ou menos o tanto que eu emagreci no meu primeiro ano da facu!! :laugh: Sério, um dia te mostro a foto do meu RG e a gente conversa.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás #8710 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Quantos litros de cerveja você bebe por ano?
Alexandre Marcussi escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

O consumo de álcool só se torna excessivo quando...

Foi zueira, na real nunca esquentei com excessos, seja álcool, tabaco, gordura... Sei que alguns excessos podem me detonar no futuro, mas sou meio ao estilo viva o hoje e deixe o amanhã pra amanhã !

Mais
15 anos 1 mês atrás #8721 por Pablo Maz
Alexandre Marcussi escreveu:

A Organização Mundial de Saúde estabelece um limite diário de álcool que equivale mais ou menos a duas long necks (em torno de 4,5% a 5% de álcool) por dia.

Será que vale acumular? Hoje eu posso mandar as minhas 10 da semana?
hahahahaha

Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 1 mês atrás #8738 por Alexandre Almeida Marcussi
Pablo Azeredo escreveu:

Será que vale acumular?

Para mim, isso não só está implícito como é um ponto absolutamente inegociável! :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #8755 por Paulo Gomes
Concordo com o Marcussi.
Pra mim é praticamente impossível fazer uma média diária ou semanal, as variações são grandes em função de trabalho/compromissos. Mas de maneira geral minha média está entre 300 a 350 litros por ano (sem BCB).
Mais
15 anos 1 mês atrás #8797 por Claudinei  
Jean Chris escreveu:

Você alguma vez já fez as contas de quantos litros de cerveja você toma por ano?
Por favor confrades, façam as contas e tenham uma média próxima a minha pra que eu não fique preocupado, mas sim, orgulhoso. Hehehe!

Jean,

Pode ficar preocupado...

Fiz minhas contas aproximadas e deu 382,2 litros por ano. Estou ganhando de vc... :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.486 segundos