Quantos litros de cerveja você bebe por ano?

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #8548 por Jean Chris
UAI,

A galera tá bebendo pouco! Tirando eu e o Guima, ninguém bateu a República Tcheca!

Preocupei! Tô achando que estamos bebendo demais, hein Guima! Será que é mal de mineiro?
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
  • um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás #8550 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Quantos litros de cerveja você bebe por ano?
Podes crer ! Hehehe... E hoje tem mais, acho que nesse mês vou ultrapassar minha média.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8554 por Marcelo Ponci
Pelas minhas estimadas contas tomo cerca de 288 litros de cerveja por ano. É galera.... realmente estamos fazendo a diferença nessa média brasileira hein?! Se depender de nós vamos aumentar consideravelmente a média anual brasileira heheh
Mais
15 anos 1 mês atrás #8566 por Fabio Castelucci
Putz, fiquei curioso e fui fazer a conta também...
Se mantiver a media dos ultimos meses e projetar o monte de BCB que nao entra na minha conta esta entre 250L E 300L por ano!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #8568 por Marcelo Ponci
Jean Chris escreveu:

UAI,

A galera tá bebendo pouco! Tirando eu e o Guima, ninguém bateu a República Tcheca!

Preocupei! Tô achando que estamos bebendo demais, hein Guima! Será que é mal de mineiro?

Vocês precisam começar a fazer um pouco em casa para economizar heheh
Mais
15 anos 1 mês atrás #8601 por Mauro Renzi Ferreira
A média do Brasil é baixa porque a maioria não bebe... É pecado, né? :S :S :S

Agora Jean, não se preocupe porque eu também supero a Rep. Tcheca fácil. E olha que agora eu to moderado, hein? Há uns anos atrás, era heavy drinker mesmo.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos