Quantos litros de cerveja você bebe por ano?

Mais
15 anos 1 mês atrás #8644 por Felipe Ribeiro - Duende
poxa, vou começar a contar, mas eu não bebo com regularidade e na rua geralmente não passo da segunda long neck de cerva.
  • um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás #8646 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Quantos litros de cerveja você bebe por ano?
Vendo a média do pessoal e comparando com a minha começo a ficar preocupado.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8652 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

Vendo a média do pessoal e comparando com a minha começo a ficar preocupado.

A Organização Mundial de Saúde estabelece um limite diário de álcool que equivale mais ou menos a duas long necks (em torno de 4,5% a 5% de álcool) por dia. Eu só começaria a me preocupar se tivesse passado muito disso. E, mesmo assim, começaria a me preocupar do mesmo modo como me preocuparia com colesterol ou consumo de gorduras saturadas.

Acho que isso de ficar comparando não tem muito a ver, não. O consumo de álcool só se torna excessivo quando começa a ser uma fonte de problemas para a pessoa que bebe ou para as pessoas a seu redor. Quantidades nem sempre têm a ver com isso (às vezes é a atitude que é mais importante), é só ver o exemplo histórico de povos que bebiam muito além dessas quantidades, mas tinham um estilo de vida em que isso não era um problema.

Eu adoraria beber uminha todo dia, nem que fosse em pequena quantidade. Mas, para mim, por enquanto, isso fica mais caro do que eu estou disposto a gastar (que, em comparação com o meu salário atual, já é mais do que deveria). E eu fui um adolescente gordinho, então é sempre bom evitar excessos de carboidratos no cotidiano. Mas vc, Guima, ainda por cima, é magrinho! :lol:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #8664 por Ivan Sellegatto Gomes
Alexandre Marcussi escreveu:

Acho que isso de ficar comparando não tem muito a ver, não.

Mas que a brincadeira é divertida, isso ela é. :laugh:

Mais
15 anos 1 mês atrás #8671 por Alexandre Almeida Marcussi
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Mas que a brincadeira é divertida, isso ela é. :laugh:

Claro que é divertido, tanto que eu entrei na roda! Mas não acho que o caboclo deva ficar preocupado depois de ver as médias do pessoal se isso nunca foi um problema para ele.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #8696 por Milu Lessa
Alexandre Marcussi escreveu:

E eu fui um adolescente gordinho, então é sempre bom evitar excessos de carboidratos no cotidiano. Mas vc, Guima, ainda por cima, é magrinho! :lol:

[/quote]

Marcussi, be fucking serious! Não sei como vc era antes, mas vc é super magrelo hj em dia! Pra começar a pensar em ficar gordo precisaria engordar uns bons 10 quilos! :laugh: O Guima é magro (de ruim, como e bebe que nem ogro!), sim, mas vc é bem mais! ;)
Tempo para a criação da página:0.502 segundos