Quantos litros de cerveja você bebe por ano?

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #8443 por Jean Chris
Você alguma vez já fez as contas de quantos litros de cerveja você toma por ano?

Compare com a média do Brasil que é de 47,6 e está em 33º lugar e com a média da República Tcheca que é de 156,9 em .

Com os números atuais que venho bebendo, fiquei meio preocupado, pois se eu bebo 3 long Necks na quarta e 3 na quinta, depois 6 na sexta e 6 no sábado (normalmente passa um pouco disso), ou seja 18 Long Necks por semana (6,3 litros x52 semanas do ano), o que aparentemente não é muito, o resultado são impressionantes 327,6 litros de cerveja por ano. Não sei se fico preocupado ou se fico feliz em ajudar meu país a aumentar a média e se igualar a um país europeu que se preze.

Por favor confrades, façam as contas e tenham uma média próxima a minha pra que eu não fique preocupado, mas sim, orgulhoso. Hehehe!
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8444 por Renato .
Jah bebi bem mais principalemnte na minha época de solteiro, só naum bebia de terça a noite pois teho pos graduação e sexta a noite que tenho plantão de sabado
ach oque passei um pouco desse seu resultado jean, pois o que vc tomava de LN eu tomava de garrafa, obviamente brahma e skol

Hoje beer evangelizado namorando e tal, eh coisa de 3 4 servejas por semana
  • um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás #8446 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Quantos litros de cerveja você bebe por ano?
Só no chute, vamos lá.

Considerando LN ou lata, raramente páro na 3ª por vez, o mínimo é 4. Então considerando que bebo umas 25 por semana, no fim do ano contabilizo uns 460 litros. Ai !...

Mas minha preocupação é outra: digamos que por semana eu gaste uns R$ 70,00 com cerveja, isso ao longo de um ano dá uns R$ 3.700,00.

Cacete, por isso que tô pobre até hoje !

:ohmy:
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #8448 por Jean Chris
Car*lho Guima,

Em 3 anos é um carro (Uninho 2000). Em 1 ano é uma viagem pra Europa (pacote econômico de 1 semana + gastos diversos). Mas nós não trocamos este nosso prazer por outra coisa, né?

Renato,

Como dizemos aqui em Minas: uai, capaiz memo! 3 ou 4 LN por semana? Então você bebe cerveja só 1 vez por semana e óia lá!? Ainda assim, 72,8 é mais que a média do Brasil!
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8449 por Renato .
Jean com o novo trabalho que eu estou soh tah dando apra beber de fim de semana.

Lembrando que aos sabado s eu façoplantão então fica dificil bebo quinta a noite sabado no almoço e janta e domingo almoço.

Na minha época de beer evangelizado era mais mas hoje eh soh isso mesmo
Mais
15 anos 1 mês atrás #8456 por NNMFKZTRKSJ - 13
Eu alterno entre semanas de maiores ou menores quantidades, acho que deve ficar em uns 100 litros por ano de uns 2 anos pra cá, nos tempos de fermentado de milho uns 300 por ano tranquilamente.
Tempo para a criação da página:0.551 segundos