Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 9 meses atrás #25735 por Claudinei  
Leffe Blonde. Tenho comprado bastante essa cerveja pelo ótimo preço aliado a indiscutível qualidade. Quem me dera termos aqui em nossa terra outras maravilhas da Bélgica além da Leffe, custando a mesma pechincha! (R$ 3,69)!
Mais
13 anos 9 meses atrás #25736 por MARCELO RICARDO MONICH
Sexta para sábado:
Heineken (muitas) Aniversário de um amigo.

Sábado para domingo:
água (muita)

domingo:
Antarctica Original (só algumas) - Era o que tinha no casamento de um sobrinho lá em São Francisco. Mas o visual valeu a pena.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25737 por Cassio Bertelli de Faria
Finalizando domingo:

Coruja Extra Viva + Pizza = :cheer:
Mais
13 anos 9 meses atrás #25740 por João Gabriel Margutti Amstalden
Essa semana foi bem legal para os meus padrões:

La Trappe Tripel
Sol
Ravache
Brooklyn Brown Ale
1906
Duam Bianca
Duam Ambrata
La Goudale
La Divine
St Landelin
La Biere Du Demon

Seleta com feijoada hoje pra finalizar!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 9 meses atrás #25801 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Sexta-feira comecei com uma Colorado Indica (estava muito boa, diga-se de passagem)... E fechei a noite tomando Original e Busca Vida, na Vila Madá...

Sabadão fui ao bar do Milton, recém-inaugurado em Santana... Vi muitas latas de cervejas especiais decorando as paredes, mas no cardápio, só chopp Brahma... Fiquei alternando entre chopp e uma tal de cachaça Ferreira com o meu sogro...

Agora, já estou na expectativa de amanhã... É meu rodízio, e tem jogo da Champions League... O que é um belo de um pretexto pra tomar uma cerveja!! Hehehe... :P
Mais
13 anos 9 meses atrás #25816 por Alexandre Zwetsch
Xo entrar na brincadeira... Esse final de semana foi só de mineiras.

Sexta: Falke Bier Red Baron, Falke Bier American IPA (ambas por pressão) no Rima dos Sabores.

Sábado: Falke Bier Pilsen, Falke Bier Estrada Real IPA, Wäls Quadrupel (todas por pressão) no Frei Tuck.
Tempo para a criação da página:0.648 segundos