Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 4 meses atrás #18796 por Pedro Fraga
Curioso, eu prefiro a da Baden Baden. Acho que tenho que revisitar essa Backer ... :)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18807 por Paulo Gomes
Sábado no encontro da CCC tomei tudo o que o Bruno e a Milu já postaram, além de alguns chopes Indica.

Quanto a Backer vs Baden, prefiro Baden.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18827 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ontem mandei ver na Serra Malte com meu pai numa Churrascaria aqui em Santo André, churrascaria que eu fui milhares de vezes,mas que depois de ontem pretendo ficar um bom tempo sem ir.

Eu to com as cervejas da Backer lá em casa, acho que vou fazer uma degustação backiana esse fds, pena que faltará a Medieval.

Eu to tb com uma Baden 1999, acho que vou por ela e a Pale Ale lado lado e comparar. :laugh:

E to pensando em fazer uma harmonização da Brown Ale com uma Nhá Benta chocolate, seria loucura?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #18828 por Pedro Bianchi
Ontem rolou Anderson Valley Oatmeal Stout, Eisenbahn Rauchbier e Falke Estrada Real. Prolonguei o final de semana :laugh:
Mais
14 anos 4 meses atrás #18829 por João Gabriel Margutti Amstalden
Esse tópico aqui tem a "razão social" errada, é degustação do dia-a-dia mesmo! :laugh:

É impossível não tomar uma vendo o baile que o Coringão vai dar no Santos hoje. :woohoo:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #18850 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Degustação do fim de semana...
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Esse tópico aqui tem a "razão social" errada, é degustação do dia-a-dia mesmo! :laugh:

É impossível não tomar uma vendo o baile que o Coringão vai dar no Santos hoje. :woohoo:

É verdade. O pior é que ainda estou me recuperando de uma gripe lascada para poder ir no EAP no Sábado degustar alguns rótulos. Alguém daqui pretende aparecer por lá no Sabadão a tarde?

Tempo para a criação da página:0.645 segundos