Como [how to]

Mais
14 anos 11 meses atrás #4471 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Como [how to]
Alexandre Marcussi escreveu:

Deve ser um raciocínio do tipo "quanto mais cara a cerveja, mais chique tem que ser o copo".

Pois é Marcussi, deve ser assim mesmo... rsrsrs
Mais
14 anos 11 meses atrás #4477 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Como [how to]
=P

A primeira vez que bebi cerveja num copo adequado foi uma erdinger weiss lá na avenida sumaré, no copo próprio da marca...
Não foi uma coisa tão marcante assim pq naquele dia eu já tinha tido a minha experiência marcante no show do ACDC (pra vcs verem como sou novo no mundo das brejas de verdade, foi agora em novembro)... mas achei o máximo o ritual e o copo!

tanto que fiz questão de achar um pra comprar, e dispensei do da Paulaner que era mais bonito!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4484 por jefferson gonçalves
Respondido por jefferson gonçalves no tópico Re:Como [how to]
sou iniciante na apreciação de cervejas e procuro sempre ser discreto com relação à degustação em bares.
tenho essa postura pq sou apreciador de vinhos tambem e sei que as pessoas leigas ficam incomodadas com os rituais.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4626 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Como [how to]
Elas que fiquem, mas se sinceramente estou pagando um determinado preço por uma cerveja, algumas cervejas merecem lá seu copo, o bar é dito 'especializado', tenho direito a meu copo.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #4641 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Como [how to]
Leonardo, é exatamente isso que estou tentando dizer desde o início. Claro que não vou "fazer ritual" na padaria ali da esquina, mas se estou num lugar "especializado" e o pior, pagando caro por isso, eu tenho sim direito a um serviço diferenciado e a dar minhas "cheiradas" no copo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4673 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Como [how to]
Hahaha, cheiradas. Não que seja coca [rá] mas, é, de acordo. B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.393 segundos