Pilsener pode ser uma Ale?

Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #52760 por Ylliomar de Oliveira Xatara
:blush: Giovani, como te falei pelo Facebook o demérito da dúvida sobre a Blonde credito totalmente à minha ignorância e completo amadorismo.
Fiquei muito feliz que esteja por aqui e espero que seus produtos sejam muito brevemente apreciados pelos companheiros aqui, até porque você fechou e esclareceu o tópico com chave de ouro.
Me perdoe a dúvida e o questionamento... Sei que tenho um longo caminho a percorrer.
Sucesso ao seu emprendimento e finalizo recomendando aos amigos do Forum que provem a BUZZI RUMBIER... Ela é ótima.
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Ylliomar de Oliveira Xatara.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52761 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Pilsener pode ser uma Ale?
Eu fui a Nova Frburgo no carnaval e vi essa Buzzi... na loja que eu fui, Doces Sader, todas cervejas locais estavam na faixa dos 19 reais, acabei comprando Rock Valley e Ranz... da próxima, vejo se compro essa Rumbier...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 10 meses atrás #52762 por Ylliomar de Oliveira Xatara
As Rock Valley também são ótimas.
A Rumbier é bastante original.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52765 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Pilsener pode ser uma Ale?

Giovani Buzzi escreveu: O que dissemos é unicamente que trata-se de um Ale (de alta fermentação, portanto) que utiliza tão somente o Malte Pilsen, que como todos sabem, é um malte base. Da mesma forma, poderíamos dizer "Puro Malte Viena" ou "Puro Malte Munich".

Bingo! Se eu tivesse apostado, teria ganho... :laugh:

Giovani, fico tentando imaginar as dificuldades para se produzir e comercializar cerveja em Pindorama. Desejo boa sorte e sucesso em seu empreendimento!

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ylliomar de Oliveira Xatara
Mais
10 anos 10 meses atrás #53038 por Giovani Buzzi
Respondido por Giovani Buzzi no tópico Pilsener pode ser uma Ale?
Pessoal, desculpem-me a ausência temporária. É que o tempo aqui está curtíssimo.

Agradeço a todos pelo carinho e pelas boas vindas. Agradeço especialmente ao Ylliomar, que me incentivou a me inscrever aqui. Quanto ás dúvidas, problema nenhum amigo. Todos temos sempre muito a aprender. Hoje um grande "bicho de sete cabeças" vai parecer coisa simples daqui a uns tempos. Da mesma forma, Da mesma forma, vamos ficar boquiabertos com questões surgidas de pontos que imaginávamos ser coisa simples. Além disso o debate respeitoso é sempre produtivo

Gustavo Guedes escreveu: Eu fui a Nova Frburgo no carnaval e vi essa Buzzi... na loja que eu fui, Doces Sader, todas cervejas locais estavam na faixa dos 19 reais, acabei comprando Rock Valley e Ranz... da próxima, vejo se compro essa Rumbier...

Realmente, Gustavo, temos a nossas cerveja lá. A Rock Valley e a Ranz são excelentes e estão ha mais tempo no mercado. Lá também tem a Barão Bier, muito boa. Todas fabricadas por amigos nossos, com grande zelo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ylliomar de Oliveira Xatara
Tempo para a criação da página:0.449 segundos