- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
André Rodrigues escreveu:
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: E havia - pasmem - uma lendária barley wine inglesa que era fermentada com leveduras tipicamente usadas para lagers alemãs!
Qual seria essa Marcussi????
Isso ainda existe??
Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
André Rodrigues escreveu:
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: E havia - pasmem - uma lendária barley wine inglesa que era fermentada com leveduras tipicamente usadas para lagers alemãs!
Qual seria essa Marcussi????
Isso ainda existe??
Ela não existe mais - para nossa suprema infelicidade.
Está preparado? Era a Thomas Hardy's Ale!
Clésio Gomes Mariano escreveu: Ela será produzida novamente. O projeto já está em andamento com previsão de ter o primeiro lote pronto agora na primeira metade de 2014.
[/quote]Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Ela não existe mais - para nossa suprema infelicidade.
Está preparado? Era a Thomas Hardy's Ale!
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Ganhei o dia com essa notícia. Espero que voltem a usar fermento de lager alemã.
Clésio, você sabe se é a mesma cervejaria que voltará a produzir? Será excelente para fazer uma vertical com as da safra 2007 que eu tenho aqui em casa...
Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Clésio Gomes Mariano escreveu: Ela será produzida novamente. O projeto já está em andamento com previsão de ter o primeiro lote pronto agora na primeira metade de 2014.
Ganhei o dia com essa notícia. Espero que voltem a usar fermento de lager alemã.
Clésio, você sabe se é a mesma cervejaria que voltará a produzir? Será excelente para fazer uma vertical com as da safra 2007 que eu tenho aqui em casa...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados