Pilsener pode ser uma Ale?

Mais
10 anos 11 meses atrás #52671 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: E havia - pasmem - uma lendária barley wine inglesa que era fermentada com leveduras tipicamente usadas para lagers alemãs!

:blink:
Qual seria essa Marcussi????
Isso ainda existe??

Ela não existe mais - para nossa suprema infelicidade.
Está preparado? Era a Thomas Hardy's Ale! :whistle:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 11 meses atrás #52672 por Clésio Gomes Mariano

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

André Rodrigues escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: E havia - pasmem - uma lendária barley wine inglesa que era fermentada com leveduras tipicamente usadas para lagers alemãs!

:blink:
Qual seria essa Marcussi????
Isso ainda existe??

Ela será produzida novamente. O projeto já está em andamento com previsão de ter o primeiro lote pronto agora na primeira metade de 2014.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52673 por Alexandre Almeida Marcussi

Clésio Gomes Mariano escreveu: Ela será produzida novamente. O projeto já está em andamento com previsão de ter o primeiro lote pronto agora na primeira metade de 2014.

Ganhei o dia com essa notícia. Espero que voltem a usar fermento de lager alemã. :laugh:
Clésio, você sabe se é a mesma cervejaria que voltará a produzir? Será excelente para fazer uma vertical com as da safra 2007 que eu tenho aqui em casa...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #52676 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Pilsener pode ser uma Ale?

[/quote]

Putz. Confesso estar muito surpreso. Imaginei que uma barley wine usando fermento lager ficaria algo meio frankstein e não algo tão top quanto a THomas Hardy's Ale.

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Ganhei o dia com essa notícia. Espero que voltem a usar fermento de lager alemã. :laugh:
Clésio, você sabe se é a mesma cervejaria que voltará a produzir? Será excelente para fazer uma vertical com as da safra 2007 que eu tenho aqui em casa...

Será excelente para fazer uma vertical com as da safra 2007 que eu tenho aqui em casa...[2]
E é claro, comprar umas dessa safra pra guardar ad eternum.
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por André Rodrigues.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52677 por Ylliomar de Oliveira Xatara
SIm, Gustavo...
Vi que no rótulo da Weiss também existe a mesma frase... "cerveja puro malte pilsen e de trigo de alta fermentação...
Foi estupidez e desconhecimento meu, mesmo! :(
Mais
10 anos 11 meses atrás #52691 por Clésio Gomes Mariano

Clésio Gomes Mariano escreveu: Ela será produzida novamente. O projeto já está em andamento com previsão de ter o primeiro lote pronto agora na primeira metade de 2014.

Ganhei o dia com essa notícia. Espero que voltem a usar fermento de lager alemã. :laugh:

Não, não será feita por nenhuma das duas cervejarias que já fizeram ela. Para mais detalhes: www.thomashardysale.com/wordpress/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Tempo para a criação da página:0.710 segundos