Filho de Mussum lança cerveja Biritis

Mais
11 anos 8 meses atrás #48926 por Bruno Moreno de Brito
Se for R$15,00 o preço não estará tão ruim assim.
Sem entrar no mérito do estilo. A cerveja foi feita pelo André da Urbana, teve esse custo, mas tudo bem será diluído no custo final.
Vamos aos custos prováveis por garrafa.
O aluguel da cervejaria por litro gira em torno de 5 reais, então em uma garrafa de 600ml temos ai uns R$3,00 só de aluguel. Ai temos a receita em sí que deve custar uns R$2,00 o litro já que tem malte Vienna que é mais caro, ai da R$2,40 por garrafa. Temos agora o envase, com rótulo, garrafa e tampinha temos um custo de R$1,30.
Agora temos o custo
R$3,00 + R$1,40 + R$1,30 = R$6,10
Agora vem a melhor parte, os impostos, 48% + R$0,08 por garrafa, isso leva o custo para R$9,10 por garrafa sem contar os custos com logística.
Não sei se o preço é tão absurdo assim não, já que ninguém trabalha por caridade.

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
11 anos 8 meses atrás #48931 por Felipe Oliveira
R$ 15,00 merréis realmente é um custo um tanto quanto alto, porém, muita gente vai comprar por causa do Mussum, vai ser tipo quando a Duff chegou ao Brasil, virou moda por ser a cerveja que o Homer toma :B
Mais
11 anos 8 meses atrás #49167 por Yuri Lopes
É, quem apostava que essa cerveja seria ruim, caiu do cavalo!! Baita vienna lager! Gostei! Delícia!

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 8 meses atrás #49279 por Kadu Mendes Brejada.com
Pra galera que não pode participar do lançamento no EAP, uma entrevista exclusiva com os criadores da Biritis.

Como o bom e velho Mussum dizia meu negócio é cerveja, Biritão.

Vídeo:
Mais
11 anos 8 meses atrás #49280 por Gustavo Silva
Alguém se ela já está sendo vendida em algum site?

Tenho bastante curiosidade em provar ela.
Mais
11 anos 8 meses atrás #49281 por Yuri Lopes
Até onde sei Gustavo, não está a venda em nenhum site. O primeiro lote acabou rapidamente em vista da alta procura, o segundo ta terminando de ficar pronto na fábrica. Comprei quinta feira uma caixa dela na fábrica da dortmund, o Marcel tinha umas caixas na câmara fria sem rótulo e me arrumou uma. Se conseguir achar para comprar não deixe de prova-la, muito boa mesmo. Uma vienna ao estilo boston lager.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.573 segundos