Filho de Mussum lança cerveja Biritis

Mais
11 anos 8 meses atrás #48856 por Yuri Lopes
Clésio, leia com atenção LAGER DE QUALIDADE. E leia com atenção minhas últimas frases, explicando que este tipo de cerveja e cervejaria não se "preocupa com cerveja"...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 8 meses atrás #48857 por Leonardo S.
Só lembrando que o mercado não é um ser misterioso invisível, NÓS SOMOS O MERCADO. Nós decidimos o preço, a cervejaria só decide se vai produzir ou não. Se todo mundo achar caro e não comprar, o que pode acontecer é do pessoal achar que não vale a pena mais produzir devida a alta carga de impostos, os custos, a logística, e nós não teremos mais essa cerveja.
Nós temos que brigar é com o governo, e não com as cervejarias.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Pedro Martinez
Mais
11 anos 8 meses atrás #48859 por Luciano Martins da Silva
Nunca achei a Bierland Vienna em sp por menos de R$15,00.

Acredito que para 600ml a cerveja esta no preço praticado no mercado. Outro ponto que com certeza favorece ela não ser tão em conta, é que a produção é terceirizada e mesmo que eles abrissem uma cervejaria isso tem um custo e burocracia muito altos.
Mais
11 anos 8 meses atrás #48861 por Clésio Gomes Mariano

Yuri Lopes escreveu: Clésio, leia com atenção LAGER DE QUALIDADE. E leia com atenção minhas últimas frases, explicando que este tipo de cerveja e cervejaria não se "preocupa com cerveja"...

Então qualquer lager de qualidade é mais difícil e cara de produzir que qualquer outro tipo de cerveja?
Mais
11 anos 8 meses atrás #48863 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Para constar, além da ótima Vienna Lager da Bierland, há a da Wensky. Na minha opinião tão boa quanto.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 8 meses atrás #48864 por Alexandre LC

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Yuri Lopes escreveu:
Clesio,fazer uma lager de qualidade é mais difícil e a até as vezes mais caro de produzir do que fazer uma ale, quem conhece produção cervejeira sabe disso. Aí a questão é de gosto pessoal seu, se vc não gosta de vienna não é por isso que ela tem de ser mais barata. Se ela será de qualidade eu não sei, mas 15 reais é o preço médio das artesanais. Colorado a 10?? Nunca vi a não ser em promoção, sorte sua comprá-las neste preço de 10 pila.
Quando a eisenbahn lançou a cerveja 10 anos muita gente nem ligou que ela não valia nem a metade do preço cobrado...
A questão é que estes tipos de cerveja não são pra nós, os apreciadores da boa cerveja, são cervejas de marketing, de venda pras pessoas leigas no assunto, essa é a realidade. Ou vcs acham que eles estão preocupados com a cultura cervejeira e em promove-la? Paremos de ser ingênuos! Todo produto tem seu público..

Não qualquer lager é mais difícil e cara de produzir que qualquer ale, você generalizou demais.
E eu deixei claro que para mim uma Vienna Lager tem que ser mais barata que outros estilos para que me dê vontade de comprá-la por não ser um estilo que eu preze muito. E a Colorado foi só um exemplo. Em BH você encontra long neck da linha 3 Lobos da Bäcker por R$6, em Curitiba 500ml de Bodebrown por R$15, e estamos falando de uma cervejaria excelente e contrastadíssima... Aí me aparece uma cervejaria nova qualquer lançando uma Vienna Lager e querendo R$15 logo de cara. A cerveja pode ser boa, claro que pode, mas não se engane, você não estará pagando R$15 pelo que vai beber e sim pelo nome e pelo rosto famoso no rótulo.
E só lembrando que já temos uma excelente Vienna Lager nacional, a Bierland, com várias medalhas de concursos cervejeiros que pode ser encontrada na faixa dos R$12 em SP e sul de Minas (sendo ela de Santa Catarina).
Conclusão, essa Biritis está até acima da média das artesanais nacionais, que já é alta, por isso eu não comprarei.

Concordo plenamente contigo Clésio. Eles estão vendendo a MARCA, não a cerveja. E querem ser "DIFERENCIADO" pelo preço e não pela qualidade, senão venderiam uma lager como outra qualquer pelo preço da skin. Eu ainda estou que nem Tomé, tenho que ver pra crer.
Ainda sou pessimista, acho que não visam um aprimoramento futuro, mas o contrário, imagino quererem fazer que nem as marcas que foram compradas pelas macros, aumentar o volume de vendas e reduzir o $$.
Vamos ver, isso tudo é apenas especulação, e todos temos direitos de dar nossas opiniões, afinal democracia é isso ,kkkkkkk!
Abraço :blink:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.485 segundos